Vaza vídeo de perícia sendo feita em corpo nu de empresário morto a tiros em Codó

Um vídeo mostrando uma perícia médica sendo feita no corpo do empresário Wesley Cardoso Silva Portela, 34 anos, que foi executado com tiros de escopeta calibre 12, foi divulgado nas redes sociais e deixou amigos e familiares revoltados.

Nas imagens, é possível ver o corpo do empresário totalmente nu e uma pessoa removendo os chumbos do tiro que acertou as costas da vítima. A pessoa que filma a cena se mostra surpresa com o que está vendo e comenta com outros que estão ao seu lado. Inicialmente não é possível identificar como e quem teria gravado o vídeo.

O Hospital Geral Municipal (HGM) enviou uma nota ao Blog do Marco Silva repudiando a divulgação das imagens e garantindo que vai punir os funcionários que supostamente estiverem envolvidos na gravação.

“A Direção Clínica do HGM de Codó repudia as imagens divulgadas sem autorização da família e da direção deste Hospital. Iremos apurar e punir com veemência funcionários do hospital que supostamente estejam envolvidos no caso”, diz a nota.

O crime

O empresário Wesley Cardoso Silva Portela, 34 anos, proprietário do Mercadinho Dallas e restaurante Dallas, foi executado com tiros de escopeta calibre 12, na noite da última quinta-feira (27), na rua Dr. Antônio Joaquim Araújo, Conjunto Dallas, em Codó, interior do Maranhão.

7 Comentários

  1. Mas o que o hospital geral de Codó -MA, tem a ver com a perícia,não seria função do IML ,já que está em funcionamento na cidade ?

  2. Isso é uma falta de respeito aos familiares , estes cretinos não imaginam o tamanho do nosso sofrimento … Tem que ser punidos ficarem sem emprego . Espero que a direção do hospital nós dê uma resposta sobre tamanho absurdo….

  3. É uma pena o acontecido com o jovem, mais ele foi na casa da sogra fez maior confusão, depois invadiu a casa do irmão do Bira, foi só procurar a morte, meus sentimentos a todos familiares.

    • Você não sabe o que está falando … Vá procurar ver câmeras . Vá procurar saber direito as coisas para poder falar …. Não fale sobre o que você não sabe .

  4. Você não sabe o que está falando … Vá procurar ver câmeras . Vá procurar saber direito as coisas para poder falar …. Não fale sobre o que você não sabe .

  5. Esse rapaz fez maior barraco na casa de dona Nazaré, ameaçou os sogros e cunhada de morte, tanto que as vítimas disseram que iriam para delegacia registrar um BO, deu um tapa na cara do Bira e esse não foi o primeiro tapa, ele provocou a própria morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!