Vaza áudio de Domingos Reis falando sobre Ricardo Archer, Zé Francisco e Flávio Dino

Um áudio enviado por Domingos Reis para o ex-vereador Cordeiro do Procópio vazou na manhã desta terça-feira (25) nas redes sociais e trouxe revelações surpreendentes sobre os bastidores da política de Codó. O parlamentar codoense afirma que conversou com o advogado de Zé Francisco e se diz preocupado com a inelegibilidade do petista. O médico foi condenado e declarado inelegível por oito anos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Cordeiro do Procópio recebeu o áudio do “AMIGÃO” Domingos Reis (foto: divulgação)

De acordo com Domingos Reis, a situação de Zé Francisco é muito séria, pois ele está “sub judice”. Ele também afirma que o advogado do petista lhe confirmou que Ricardo Archer não abre mão da candidatura a prefeito e teria feito um acordo para ter Rodrigo Figueiredo como seu vice nas próximas eleições.

O vereador também se mostra preocupado com Flávio Dino. Segundo ele, o governador tem interferido nos diretórios municipais onde os partidos da base do governo não apoiam seus candidatos e citou como exemplo o PCdoB de Timbiras, que foi tirado de Carlinhos Borba e entregue para o empresário João dos Plásticos. Domingos Reis pede que o “amigo” não vaze o áudio, pois ele possui uma pendência na efetivação da Defensoria Pública (ouça abaixo o áudio completo).

Em contato com o Blog do Marco Silva, Domingos Reis chamou o vazamento do áudio de fogo amigo. “Marcão hoje a coisa tá difícil é o famoso fogo amigo”, resumiu. Cordeiro do Procópio foi procurado, mas não se manifestou até o fechamento desta matéria.

13 Comentários

  1. Seus ultrapassados! Vão cuidar das coidas de vocês!

  2. das coisas de vocês!

  3. Se vcs ainda tem!

  4. Grupão tá dando dor de cabeça na casa grande!
    Não se atira pedra naquilo que não te incomoda.

  5. Haroldo Soares Ribeiro

    Pessoa que faz crítica dessa natureza, é porque está incomodado é porque não tem segurança em sua base.

  6. Isso tudo ai é só inveja, o grupão está dando certo!!

  7. Sou mais o Braúna como vice de Ricardo de que Rodrigo!!!???????

  8. Isso vai vai dar o que falar, Ricardo faz um vídeo pedindo para o povo escolher seu vice e na hora pega é outro, já começa mal!!!!!

    • Não vejo nada de mais nisso. Esse blog quer criar uma situação e fazer parecer que é o fim do mundo. Notícias normais de qualquer meio político em ano de eleição. Detalhe, Marco Silva, essas tuas postagens que parece que tudo vai acabar, que é o fim da vida na terra, já estão manjadas….copia outro jargão.

  9. Eita Codozão de muro baixo, esse tal de grupão ainda vai entregar a vitoria para o Nagib, nunca vi um povo que não se une. Ricardo inelegivo, Zé Francisco inelegível, caso se unam vai sobrar Pedro e Camilo para disputa é ainda tem. chance de ganhar. Chiquinho de SAAE sai pra vereador.

  10. Grupão tem que vencer ou acaba tudo!!!

  11. Esse tal grupao ai vai morrer na praia…..!

  12. Engraçado li a matéria sobre o vazamento do áudio. Já que os dois são políticos não é de estranhar o fato de ter vazado, político não respeita, nem tem consideração por ninguém, normal entre eles. Agora queria saber a versão do seu Procópio, já tá sendo condenado sem ter sido ouvido. E aí senhor como foi esse vazamento? Blogueiro procura saber…..curiosidade. Como não se deve assinar embaixo do que político fala gostaria de ouvir as duas versões, seria o mais correto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!