Vai ficar longe do carnaval? Participe do quadro “EU NO RETIRO ESPIRITUAL”

Após pedidos da comunidade evangélica e até de alguns católicos que não gostam do carnaval, o Blog do Marco Silva resolveu criar o quadro “EU NO RETIRO ESPIRITUAL”. O propósito é oferecer um espaço também para aqueles que não gostam de folia e querem se ver bem longe dela.

Jovens em um retiro espiritual da Assembléia de Deus, Congregação Monte Sinai, em 2014

Para participar é muito simples, basta enviar uma fotografia em algum retiro espiritual com seu nome e o local do registro para o WhatsApp (99) 99120 9988. Use sua criatividade na hora de tirar a foto e excelente feriado para todos.

7 Comentários

  1. Essa imagem mostra que num retiro espiritual so as letras das músicas mudam. O comportamento continua de Carnaval

    • Prof. Gil, como todo professor, um influenciador. Espero que esteja dando aula para adultos que tenham suas opiniões formadas, pois, me preocupo com esse tipo de opinião dentro de sala de aula. Sua opinião afronta os cristãos.

    • Claramente se vê que estão em um banho, você quer oque? Calça social e gravatas pros homens e e blusas de manga longa e saia cobrindo os pés pras mulheres?
      Triste ver um professor emitir tal opinião, baseando-se apenas em uma imagem que representa um lazer…

    • Um Cara que faz um comentário desse é muito Babaca. Vai estudar e ver o que é ser cristão meu amigo. Cristãos também se divertem, estávamos em um banho, queria o que? Que estivéssemos de roupa social e banhando com a bíblia na mão?

    • O Sr pe deu a oportunidade de ficar calado

    • você calado é um poeta meu amigo

  2. Só que essa imagem não representa O RETIRO ESPIRITUAL, Prof. Essa imagem mostra apenas um momento de diversão (que anda bem longe de uma folia de carnaval), qual todos nós somos dignos e isso não é nem um terço do que realmente acontece e o real sentindo de um retiro. É muito bom falar quando se tem conhecimento do caso. Sinta-se convidado a participar de um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!