VACILO! Zé Francisco promete implantar corporação que já existe em Codó

Demostrando desconhecer a realidade do município em que vive, o candidato a prefeito Zé Francisco prometeu em seu plano de governo, apresentado a Justiça Eleitoral, implantar uma unidade do Corpo de Bombeiros em Codó. O problema dessa promessa é que alguém esqueceu de avisar ao médico que a corporação já existe no município e está em plena atividade.

Localizada na Avenida Santos Dumont, a 15ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (15ª CIBM) foi entregue a população em 2018 pelo prefeito Francisco Nagib e pelo governador Flávio Dino. A unidade tem sido extremamente importante para os codoenses, pois desenvolve diversas atividades como serviço de guarda-vidas, combate a incêndios florestais e residenciais, salvamento aquático, intervenção em incidentes e vistorias técnicas das condições de segurança em edificações, estádios, ou qualquer outro local de grande concentração de público.

5 Comentários

  1. kkkkkkkkk quer prometer, já falou quer resolve o problema de saude em 3 três, e agora isso, e desespero, senta e relaxa. Tá mentindo de mais Zé.

  2. Triste kkkk mais perdido que cego em tiroteio

  3. Mais tudo que tem nesse governo quando ele sair vai tudo junto

  4. Todos sabem que esse corpo de bombeiros aí estar no prédio do prefeito alugado, e só veio pq aquele rapaz do corpo de bombeiro civil já tinha articulado pra montar a sua base junto ao Senador Roberto Rocha, e outra não tem gente o suficiente pra Codó, só são mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!