URGENTE! vereadores de Codó acabam de cassar o mandato de Expedito Carneiro

Em uma rápida votação e com 12 votos favoráveis, os vereadores de Codó cassaram, nesta terça-feira (04), o mandato do colega Expedito Carneiro por suspeitas de irregularidades em sua gestão como presidente da Câmara Municipal. Quem assume seu lugar é o suplente Jadiel, do PDT.

A decisão, que também tira os direitos políticos de Expedito, ocorre pela primeira vez na história de Codó e em um importante período pré-eleitoral. O principal beneficiado com a decisão é o prefeito Francisco Nagib, que conseguiu se livrar definitivamente de um dos seus maiores opositores.

A cassação de Expedito Carneiro recebeu os votos favoráveis de Júnior Oliveira, Pastor Max, Chaguinha da Câmara, Milson da Gabriela, Rômulo Vasconcelos, Leonel Filho, Maria Paz, Cleane do Edson Cobel, Iltamar da Saúde, Valdek Frota, André Jansen e Ivan do Naby. Os votos contrários foram de Domingos Reis, Pedro Santos, Rodrigo Figueiredo e Nonato Sampaio.

12 Comentários

  1. Bandos de vagabundos, é por isso que vão mudar todos os carambolos!!

  2. Esse tal de Max vai sair, a igreja agora apoia o irmão Braúna!

  3. Essa câmara é um covil de bandidos!!

  4. Votar projetos a favor do povo esses vereadores não fazem. Bando de carambolos tem que mudar essa cambada.

    • Deveria não usar o título de “pastor”, porque não está pastoreando e nem servindo na igreja onde congrega. Chama-se isso de apropriação indevida; portanto, pecado, crime e falta de honestidade para com o Reino de Deus.

  5. Eu me sinto envergonhado de ver esse Legislativo se matando, simplesmente, a mando do Chiquinho Oliveira. Esses vereadores perderam a noção e a razão, não pela cassação, mas por se sujeitar ao FC Oliveira. Expulsaram um vereador eleito, assim como todos eles, pelo voto popular. E de todos o que me causa mais nojo é o pseudo pastor Max, um verdadeiro lixo humano. Outro que não fica atrás é o atual presidente da câmara, Leonel Filho. Essas duas figuras sombrias e repugnantes são pau mandados do pai do retardado do prefeito. Vocês não se reelegeram, juntamente, mais mais alguns.

  6. Vcs são doido ou caga redondo, MP e TJ afastam o Expedido, ele nunca apareceu na câmara pra se justificar, fica desafiando a justiça, e vcs colocam culpa nos vereadores, estão errados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!