URGENTE! Suspeito de matar criança de 8 anos acaba de se apresentar na delegacia de Codó

Talisson Gabriel Delgado Sampaio, popularmente conhecido como “Gabrielzinho”, de 22 anos, acaba de se apresentar na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. Ele é principal suspeito de matar uma criança de 8 anos durante tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (04) na rua Carlos Palhano, bairro São Sebastião, em Codó, no interior do Maranhão.

De acordo com informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, “Gabrielzinho” se apresentou ao lado da esposa e está sendo ouvido pelo delegado responsável pelo caso. A família do suspeito já acionou um advogado, que deverá chegar ao local a qualquer momento.

Ainda não há informações se “Gabrielzinho” confessou autoria do crime.

4 Comentários

  1. Se a polícia tivesse matado ele quando teve oportunidade isso não teria acontecido, será que esse elemento é vítima da sociedade?
    já vir ele e o pai com arma na mão aqui na Tomé de Souza, em confronto com outros elementos

  2. ACORDA LEGISLATIVO CODOENSE

    O pai desse meliante é um cara trabalhador, mas infelizmente, não teve sorte em criar esse vagabundo do seu filho. Desde cedo que ele apronta. Casos como esse faz a pessoa desacreditar na justiça. Eu, se fosse algum membro da família, certamente já teria feito justiça com as próprias mãos. Infelizmente, as leis no Brasil, só favorecem os vagabundos e corruptos. Mas espero que a justiça autorize a prisão preventiva e que esse verme possa encontrar seu fim de vida pela mãos dos seus pares.

  3. Mara regia Moreira Ribeiro

    Esse vagabundo fez uma mãe chora ainda saiu pela porta da frente essa e lei da justiça meu povo q ódio tiraram a vida do meu tio agora do filho senhor ande vamos para com essa justiça 😡😡😡😡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *