Jovem reage a assalto e é morto com tiro no peito em Codó

Um jovem de 24 anos foi morto com um tiro no peito após reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (12) na rua Oceania, Residencial São Pedro, em Codó, interior do Maranhão. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois bandidos que fugiram com o celular da vítima.

De acordo com a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, a vítima foi identificada como Vanilson Alves da Silva. A jornalista esteve no local e apurou que o jovem estava em uma esquina usando seu celular conectado ao Wi-Fi de um bar quando os dois criminosos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. O jovem foi baleado após se recusar a entregar o aparelho.

Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas a vítima já estava morta. O caso será investigado pela 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

6 Comentários

  1. Quanta violência meu Deus ??
    Esse é meu medo diário

  2. Não precisava ter colocado urgente no título da noticia. Conforme vc informava no caput da matéria, o Jovem ja estaria morto, então, Urgente é a necessidade de um grupo de Justiçeiros nessa cidade de muro baixo Codó…

  3. Esses residenciais de Codó estão à mercê da bandidage, infelizmente.

  4. Concordo Carlos Bruno, Se a policia matar um por dia, +ou- 60 dias estaremos livres dessas misérias, que nossas LEIS acobertam.

  5. Quando a Policia conseguir prender esses vagabundos, em poucos dias estarão soltos e cometendo crimes do mesmo jeito, tem que mandar pro colo do capeta uns trinta aqui que vai começar a diminuir a bandidagem. Eita cidade pra ter vagabundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *