URGENTE! Jovem codoense e amigo são executados a tiros dentro de carro em Teresina

Dois jovens foram executados a tiros na tarde desta sexta-feira (25), dentro de um veículo modelo Chevrolet Onix, de placa QQQ9C28, na avenida Lima Rebelo, próximo ao Teresina Shopping, no bairro Noivos, zona Leste da capital. O Blog do Marco Silva apurou que uma das vítimas é Italo Cardoso Lima, de 27 anos, morador da Avenida Dr. José Anselmo, em Codó (MA). Ele é quem estava dirigindo o próprio carro no momento do crime. 

Italo Cardoso foi executado dentro do próprio carro (foto: divulgação)

Segundo informações preliminares, os jovens estavam dentro do veículo estacionado em frente a um salão de beleza, quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo efetuados por ocupantes de um veículo modelo Sandero que passaram pelo local. Após o crime, os autores dos disparos empreenderam fuga setido a avenida Cajuína.

A vítima que estava na direção do veículo foi atingida com um tiro na cabeça e a que estava no banco do passageiro, que ainda não foi identificada, com um no tórax. 

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia criminal foram acionadas e estão no local realizando os procedimentos cabíveis. Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa -DHPP.

Nos informaram que os dois rapazes do Onix foram executados com tiros de pistola por homens que passaram em outro carro, na rua Lima Rebelo.” informou o capitão Araújo, da Força Tática do Batalhão da  Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Com informações do Portal Meio Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!