URGENTE! idoso é morto esfaqueado durante caminhada em Codó

Um idoso identificado como Inocêncio Alves da Silva, 74 anos, foi morto esfaqueado durante uma caminhada matinal em Codó, no interior do Maranhão. O crime ocorreu por volta das 5h40 desta quinta-feira (19) na rua São Luís. O suspeito foi identificado como Geidson Gabriel Silva Gomes, popularmente conhecido como Gabriel “Bocão”, 22 anos.

Gabriel Bocão em uma das vezes que foi preso em dezembro (foto: divulgação)

De acordo com informações de testemunhas, o idoso fazia sua tradicional caminhava quando foi surpreendido pelo criminoso armado com uma faca. O suspeito exigiu dinheiro da vítima e os dois teriam entrado em luta corporal.

Testemunham também relatam que Gabriel “Bocão” desferiu uma facada no tórax do idoso, que foi levado em estado grave para o hospital da cidade. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu logo depois. O suspeito tentou fugir, foi perseguido e acabou sendo preso pela Polícia Militar de Codó.

Gabriel “Bocão” tem várias passagens pela policia por roubos, furtos e arrombamentos. Ele ficou conhecido na cidade após ser preso três vezes em apenas 19 dias no mês de dezembro de 2019.

11 Comentários

  1. Desgraçado! !!!!!!

  2. A culpa dessa morte e das leis vagabunda do nosso país a polícia prende as leis que protegem vagabundos solda. Fico endiguinado com esses políticos que fazem leis mais vagabundos que eles

  3. Ainda nao deram baixa no cpf ….

  4. Ele ta com corona crema logo ele vivo mesmo

  5. tá passando da hora de cancelar o CPF dessa miseria

  6. Mzrvl tem que ser decepado junta por junta

  7. Alguem da familia do idoso deveria levar um uma refeiçao temperada com chumbinho pra ele na cadeia…

  8. Mata não arranca os dois olhos dele e deixa vivo sofrendo

  9. A culpa é da justiça que através de audiência de custódia da mais uma chance. Mas como diz o velho ditado “Pau que nasce torto, morre torto).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!