URGENTE! Codó acaba de registrar a quarta morte por coronavírus

O Blog do Marco Silva acaba de ser informado que foi confirmada a quarta morte por coronavírus em Codó. O óbito foi de uma mulher de 87 anos, que estava internado no Hospital Geral Municipal (HGM).

De acordo com um profissional da saúde que trabalha no hospital, a mulher tinha histórico de hipertensão. A morte foi registrada na manhã deste domingo (10), Dia das Mães. 

15 Comentários

  1. Meu Deus, será que vão chegar no número de óbitos que o doido do diretor disse. Tem que trocar todo mundo, diretor de HGM e upa, são tudo incompetente nenhum são preparados para essas emergências.

    • Você é preparada então vai fazer o trabalho q Eles estão fazendo se arriscando dia e noite para vocês estarem ai nas ruas se fazendo q nada está acontecendo sua idiota

      • Mauro vc tá visivelmente desesperado. Todo mundo tem que fazer bem o seu trabalho. Quando não consegue tem que ser substituído. Vendo o subemprego indo embora. Malgib já caiu.

  2. O povo de Codó tem que fazer algo. As autoridades não estão nem aí pra nós. Tem que trocar desde do prefeito. Cadê o HGM preparado para os Codoenses?. Será que é esse o HGM que o prefeito quer pra nossa gente. Cadê a upa que não dar suporte, como Zito faz falta nessa prefeitura e Braúna na upa.

    • A culpa não é dos profissionais de saúde, pelo contrário, todos eles estão colocando a própria vida em risco. Os principais culpados são as próprias pessoas que fazem descaso da situação.

      • Eu também concordo. Os profissionais estão fazendo a parte deles. As pessoas precísam terem mais cuidados consigo mesmo. E que tá no comando dos tratamentos que muitas vezes não estão direcionando a coisa certa. Também a forma que muitos dos tratamentos estão sendo feitos tá dificultando o tratamento. Usarcrespirados mecânico é ajudar matar.

      • Concordo com vc plenamente ????

    • A culpa não é dos médicos ou do prefeito , a culpa são das pessoas que estão ignorando a quarentena e estão contaminando os idosos

      • Sebastião você é um imbecil. Pra início de conversa, a doença saiu da China e depois, quem trouxe pra dentro de Codó foi a FC. Oliveira. E independente de quem contamina quem, o HGM tinha que ter UTI funcionando, isso porque veio dinheiro público pra equipar o hospital. Se não tem UTI cadê o dinheiro??. Entendeu sua anta. Nem tem UTI e nem tem mais dinheiro.

    • Concordo com você Arnaldo Melo temos que fazer alguma coisa, porque ficar parado e ver o prefeito matar gente inocente não dá.

      No momento é pedir para o Governo Federal uma intervenção Federal no HGM

  3. ACORDA LEGISLATIVO CODOENSE

    Que Deus há receba nós reinos nós céus, e dê forças de conforto para todos os familiares.. Dias sombrios pairam sobre a humanidade e os órgãos públicos sempre descasos nunca auxiliaram em planejamentos para desenvolver uma saúde de qualidade em nosso município. Erros, não apenas desta atual gestão, mas sim, de todas as que demais que a antecederam

  4. Isso aí só vai mudar quando infelizmente falecer um parente de alguma autoridade no HGM. Se eu não me engano o prefeito disse que o hospital do município estava preparado para essa pandemia. Cadê o dinheiro que veio para Codó, cadê as uti’s para socorrer nosso povo. Estamos em um navio sem comando, concordo com.o Sr. Arnaldo Melo na época do Zito era tudo diferente pelo menos a saúde era melhor. Na época do Sr. Braúna a upa era melhor.

  5. A culpa é da própria população
    Não respeita distanciamento
    Mas o prefeito com esse decreto não ajuda em nada TB tem que ser fechado é tudo
    Tudo por pelo menos 2 semanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!