UPA de Codó registra 55.669 procedimentos no mês de abril

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Codó, que funciona no bairro do Codó Novo, e é administrada por Antônio Brauna, realizou 55.669 procedimentos no mês de abril. Uma média de 1.855,6 procedimentos por dia. Do total de pessoas que passaram pelo setor de acolhimento, com classificação de risco do serviço, 5.614 precisaram de atendimento médico (Pediatra e Clínico).

De acordo com o levantamento do setor de estatística e processamento da UPA, a maioria dos casos atendidos na unidade, foi na especialidade de Administração de medicamentos (24.044). Em seguida aparecem os atendimentos de enfermeiros (10.790), exames laboratoriais (8.914) e Clinica Medica e Pediatria (5.614).
O diretor da UPA 24h mostrou-se satisfeito com o resultado de mais um mês de trabalho e garantiu que os funcionários do local estão empenhados em aprimorar os atendimentos ofertados pela unidade de saúde.
“A UPA recebe uma demanda muito grande de pessoas, que na média não demoram muito para serem atendidas (…). Podemos afirmar, que apesar do bom desempenho, estamos em uma busca constante de melhoramento de nossos serviços”, disse Antônio Brauna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!