UPA de Codó recebe fiscalização surpresa de representantes da EMSERH

Na última quinta-feira (30) a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, recebeu uma vítima surpresa de representantes da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH.

Dra. Lucilene – supervisora administrativa e Dr. Leandro – supervisor de convênios e medicamentos, estiveram fiscalizando a farmácia da unidade para saber se todos os medicamentos necessários estavam disponíveis para os pacientes do local e se as dependências da UPA estavam devidamente higienizadas.
Satisfeitos com o que encontraram os representantes da EMSERH elogiaram os funcionários da UPA pela limpeza e organização, e afirmaram que o diretor da unidade está de parabéns pela excelência em sua gestão.
“Vimos aqui hoje que a UPA de Codó tem uma equipe compromissada com o trabalho e nos surpreenderam com a qualidade da limpeza e organização”, disse o supervisor de convênios e medicamentos.
O diretor da UPA-Codó, Antônio Braúna, esteve acompanhado de perto toda a visita e agradeceu o empenho dos funcionários da unidade.
“Nossos funcionários estão de parabéns pelo excelente trabalho que estão desempenhando em nossa unidade e o resultado dessa visita de hoje mostra que estamos no caminho certo”, afirmou o diretor.