UPA de Codó é obrigada a readmitir Lucinete Viana após intervenção de sindicato e deputados

A direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó foi obrigada a readmitir Lucinete Viana após a intervenção do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do Estado do Maranhão (SINTAEMA) e dos deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha. Ela havia sido demitida na última quarta-feira (12).

Lucinete Viana e os deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha (foto: divulgação)

Mostrando que é uma pessoa muito influente, Lucinete Viana foi comunicada de seu retorno menos de 24h após sua demissão. Ela foi chamada na manhã desta quinta-feira (13) pelo setor de Recursos Humanos (RH) e informada de que deveria trabalhar no plantão noturno do mesmo dia.

11 Comentários

  1. Gostei lucinete Viana e uma grande funcionário, fico feliz por ela te conseguido através de suas influências com deputados e deputadas voltar a ter seu emprego de volta na upa de Codó, sorte que não tiveram os outros funcionários que começaram a ser demitidos em agosto do ano passado na upa de Codó, mas por outro lado fico feliz que a truc….. de Henrique e Adriano não prevaleceram contra lucinete, mas como eu também gostaria de que a mesma intervenção destes deputados e demais órgãos tivesse acontecido também para os outros funcionários que foram demitidos da upa também, Adriano e Henrique vcs são uns verdadeiros ment…. e pic… a mão de Deus vai jugar a perversidade de vocês, quem planta colhe!

  2. Conheço esse moço Adriano,na verdade já fui aentada a ele varias vzs, fico até c vergonha PQ ele nunca lembra ,mais enfim,quero dizer que ouço coisas tristes sobre ele: sorri,abraça,diz que é seu amigo,que vc pode confiar quando vira as costas vai falar mal p Sr Henrique…uma hora tudo se volta,a vida é ciclo.

  3. Deus não dorme, honrou a funcionária, e deu um tapa na cara do demônio maldito. Trabalho aqui e sei o quanto o clima é pesado.

  4. Lucinete você deveria sentir vergonha de depender de político pra ter um emprego será q não tem capacidade pra conseguir sozinha? Essa política de codó é a coisa mais imunda q tem…

  5. Fabiana você está com inveja ou com raiva porque ficaram sem moral. Demitiram e chamaram de volta voces vão pagar tudo que fazem com os funcionários que ainda estão aqui e os que já saíram humilhados por essa gestão caótica que se instalou na upa. Tenho certeza que a mudança vai acontecer e vou está de camarote para ver a queda de vocês.

    • Inveja de que mermã kkkk, eu não tenho nada a ver com quem demite as pessoas aí não muié eu fico é só observando o povo que tem um padrinho político tudo com o rabo entre as pernas com medo de ser demitidos vai estudar pra vocês passarem num concurso e parem de andar babando político

  6. Tenho certeza que um dia Braúna vai voltar e a nossa upa voltará a respirar melhor. Homem do caos e humilhações, fui lá levando meu filho e vi uma enfermeira tratando uma senhora idosa com ignorância, eu duvido se fosse em outras épocas isso acontecia.

    • Bem feito para os perseguidores todos ficaram sem moral. Na verdade essa corja que está na UPA, bando de traidores estão com os dias contados, a mudança vem aí!!

  7. Lendo essa matéria fico a me perguntar até aonde vai a consciência do ser humano em querer perseguir o seu próximo, enquanto isso Deus usa um pequeno para ajudar a população Codoense. Fiquei sabendo de mais um fato histórico que o Dr. Braúna ajudou um filho de um político local a ir para Brasília fazer uma cirugia que custaria muito caro aos familiares do paciente. Dr. Braúna através do seu primo que é neuro cirurgião conseguiu de graça e em um dos melhores hospitais do Brasil. Nem por isso ele divulga e quer sair em fotos. Parabéns Braúna você tem meu respeito e admiração. Codó merece você como nosso secretário de saúde.

  8. agora mim diz se ela nao voltou com moral sera q vao mexer com ela .kkkkkkkkk saiu caladinha e humilhada e voltou com moral kkkkkkkkkkk .È MEU FILHO AI EM CODO SO VIVI QUEM TEM A UNHA MAIOR PRA SE AGARRA NO MURRO KKKKKK .GOSTEI E MUITO

  9. Taí gostei mexeram no vespeiro. É assim que funciona o codozão. Na queda de braço quem venceu…..
    Parabéns Lucinete Os humilhados serão exaltados, não vejo a hora daqueles dai que se acham exaltados enfim cairem.
    Agora te cuida porque vão ficar contigo na mira, são perseguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *