A comemoração oficial do credenciamento do Centro Universitário UniFacema foi realizada no último dia 10 de agosto, no Caxias Shopping Center. A iniciativa em promover a festa partiu das mantenedoras da IES, e teve como objetivo comemorar essa grande conquista, que irá beneficiar não apenas a cidade de Caxias, mas toda a região do Leste Maranhense, por se tratar do primeiro Centro Universitário do Interior do Maranhão.  A festa foi prestigiada por alunos, professores, colaboradores, as mantenedoras e corpo dirigente da instituição.

Na oportunidade a Chanceler Aryzaltina Silva Penha fez um breve relato da história da IES e do quanto foi importante o empenho de todos para a conquista do credenciamento com nota de excelência.

A Vice-Chanceler Maria Aparecida Barroso Coutinho também aproveitou a ocasião para agradecer a colaboração de todos para o reconhecimento da UniFacema, como uma instituição comprometida em oferecer para a cidade de Caxias e região, profissionais de excelência e qualidade, preparados para enfrentar o mercado de trabalho com competência. 

Os patrocinadores do evento, representantes do Caxias Shopping Center, Itaipava e Água Doce Cachaçaria também estiveram presentes na comemoração, que foi animada com as apresentações do DJ Gildenor, Banda Garagem Nacional, Rosa Xote e Jeferson Costa.

Ascom-UniFacema