Último Projeto de Lei de Arlindo Salazar cria a Medalha do Mérito Esportivo Codoense

Apesar de ter ficado apenas quatro meses no cargo de vereador, Arlindo Salazar conseguiu aprovar muitos projetos importantes para a população codoense. O último Projeto de Lei criado por ele e aprovado no parlamento municipal instituiu o Dia do Esportista Codoense e criou a Medalha do Mérito Esportivo Codoense.

De acordo com o projeto de Arlindo Salazar, o Dia do Esportista Codoense será comemorado anualmente no dia 23 de junho. Já a Medalha do Mérito Esportivo Codoense será uma homenagem destinada aos codoenses ou radicados em Codó.

“Eu apresentei esse Projeto de Lei, votado e aprovado na sessão do dia 24 de dezembro, que visa homenagear as pessoas que contribuem para o esporte no município. Nós não tínhamos nenhuma medalha especifica para homenagear nossos atletas e por isso decidi criar esse Projeto de Lei que cria a Medalha do Mérito Esportivo Codoense. Essa medalha vai receber o nome de Medalha Reinaldo Zaidan”, explicou Arlindo.

Para que seja homenageado, a indicação deverá ser aprovada pelos vereadores de Codó, em reunião especialmente convocada e com a presença exclusiva dos parlamentares. A condecoração será entregue em sessão solene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *