Carro envolvido no acidente

O Centro de Estudos Superiores de Codó – CESCD/UEMA divulgou uma nota de pesar morte do senhor Sebastião Marinho Falcão Filho, 47 anos, vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na MA-26, próximo ao povoado Caieiras, zona rural de Codó.

Sebastião Marinho, que trabalhava como vigilante na UEMA, estava voltando do município de Timbiras na noite deste sábado (12), por volta das 21h, quando teve sua moto atingida por um carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista, que não teve sua identidade revelada, foi encaminhado para o Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó.

Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria de imprensa:

O CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES DE CODÓ – CESCD/UEMA lamenta profundamente a fatalidade ocorrida com o colaborador SEBASTIÃO MARINHO FALCÃO FILHO e se solidariza com a família neste momento de perda e dor.

Deus seja refúgio e fortaleza para seus familiares e todos nós amigos e amigas! Fica nossa gratidão e carinho pela amizade, trabalho e responsabilidade, perfil de um homem de Deus, sempre disponível e solidário! Todos nós do CESCD estamos tristes e em sintonia na fé e oração com seus familiares!

Fraternalmente, os amigos e amigas da UEMA de Codó.