TV Meio Norte destaca caso de bandido preso após tentar roubar mulher com pedaço de talo em Codó

A TV Meio Norte, de Teresina, Piauí, destacou no programa Ronda Nacional, apresentado por Silas Freire, o caso do bandido que foi capturado por populares após tentar roubar uma comerciante no final da tarde desta terça-feira (21) na rua Antonino Larges, próximo à região do Troca-Troca, em Codó, interior do Maranhão. A tentativa de assalto foi levada ao ar através da participação do jornalista Marco Silva.

O caso

Identificado como Francisco Carlos, o bandido foi capturado por populares após tentar roubar uma comerciante próximo à região do Troca-Troca. De acordo com testemunhas, o criminoso usou um pedaço de talo como se fosse uma arma de fogo para tentar roubar a mulher. Populares perceberam a ação do meliante, o capturaram e entregaram para a Polícia Militar.

O bandido já foi preso por praticar o mesmo tipo de crime e estava em liberdade condicional. Francisco Carlos foi conduzido e apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. A moto que ele estava usando também foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!