Traficantes são presos pela Polícia Militar em Coelho Neto

Na segunda-feira (28), em ações distintas, a Polícia Militar realizou a prisão de três homens acusados de tráfico de entorpecentes durante a Operação Bairro Seguro, em Coelho Neto-Ma.

Na primeira ação, por volta das 11h30, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita na Rua K, no bairro Sarney. Os indivíduos tentaram empreender fuga, mas foram capturados pelos policiais que realizaram a abordagem e revista pessoal e encontraram 05 porções de crack, 06 porções de maconha, 01 isqueiro e a quantia de R$ 51,95 reais com a dupla.

Na segunda ação, por volta das 12h30,  os policiais avistaram uma movimentação suspeita em um terreno baldio na Rua da Sabedoria, no bairro Mutirão. Ao chegarem no local, os indivíduos haviam empreendido fuga, mas os policiais conseguiram capturar um homem. Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal e encontraram 120 papelotes de maconha com o indivíduo.

Nas duas ações, os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto para as providências cabíveis.

“Através das ações ostensivas da Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar está combatendo com mãos de ferro o tráfico de drogas em Coelho Neto”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 2° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *