Tiroteio deixa dois homens baleados na noite deste sábado em Codó

Um tiroteio ocorrido na noite deste sábado (29) deixou dois homens baleados em Codó. O crime foi registrado próximo a um bar localizado na região da Trizidela. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral Municipal (HGM) e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Bala ficou alojada na cabeça (foto: divulgação)

A vítima encaminhada para a UPA foi identificada apenas como Silas. Ele apresentava ferimento de arma de fogo em uma das pernas, foi atendido e liberado logo em seguida.

O homem levado para o HGM foi identificado como Mailson Antônio dos Reis Negrão, 21 anos. A equipe médica do hospital confirmou que a vítima está com dois projéteis alojados em seu corpo, um na parte de trás da cabeça e outro no ombro direito.

Um médico informou que Mailson foi até a base do SAMU, por volta das 21h20, relatando que havia sido baleado e pedindo ajuda. A equipe de plantão fez o primeiro atendimento e encaminhou a vítima para o hospital do município. O jovem não informou quem foi o autor dos disparos e os motivos da tentativa de assassinato. O HGM comunicou que seu estado de saúde é estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!