Tenente da PM usa veículo oficial para passear com namorada em Santo Amaro do Maranhão

Um policial militar foi flagrado supostamente usando um quadriciclo oficial da Polícia Militar do Maranhão, de forma indevida. Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (08), o servidor aparece transportando uma mulher que seria sua namorada. O flagrante teria sido feito em uma estrada que dá acesso as dunas que ficam localizadas no município de Santo Amaro do Maranhão.

As imagens mostram o tenente Jorge, que trabalha no Batalhão de Turismo de Barreirinhas, pilotando o veículo sem fardamento em direção as dunas do município de Santo Amaro, acompanhado de sua suposta namorada.

O Tenente Jorge teria sido colocado para trabalhar em Santo Amaro pelo seu tio, o Coronel Honorio, ex-comandante do Batalhão de Turismo e atual comandante do Grande Comando de Policiamento do Interior (CPI).

8 Comentários

  1. Palhaçada sinceramente

  2. Peixe é peixe, não vai dar nada pra esse, tem costa quente.

  3. Ele é sobrinho desse Cel…. , conhecido na PM como Coronel gabarito, apelido herdado das fraudes no cfo. Ta trocando os comandos no interior aparelhando o interior do estado pra atender os interesses dele. Enquanto tá todo mundo se lascando, Tc antigo, major antigo e cap antigo, esse recém saído da academia tá tirando onda em barreirinhas só pq é sobrinho desse outro sem vergonha. Ridículo isso. Cadê o Secretário que não se pronuncia? Essa PM virou uma molecagem.

  4. Grandes coisas, isso é o mínimo que acontece dentro da caserna, os oficiais se acham donos da PMMA, corrupção, contratos clandestino, homicídios, suborno, tudo isso tem dentro da instituição, já vi tanta coisa que isso aí não é nada,até oficial com cartão corporativo de grandes empresas como Aluma e vale já tive conhecimento, e quando você faz escolta de carro particulares dessas empresas a mando de “superiores” oficiais que estão no comando de “áreas metropolitana”, PMMA não tem jeito.

  5. Francisco José Santos do nascimento

    Ocorrências como essa é realmente fichinha diante das barbárie acontecidas na vista do comandante geral da PM e comandante do interior, bem como do secretário de segurança, todos os envolvidos no mesmo esquema de loteamento de funções e comandos e grandes comandos, já garantindoas eleições futuras de seus mandantes, tudo isto com o aval desse governador comunista que tomou para se a polícia militar, devolva a polícia para nós policiais militares e o polvo. A polícia é do estado não é sua para esse desvio de finalidade em troca de votos.
    Precisamos seguir o curso normal.
    A polícia e o povo pede socorro.

  6. Esse tenente tá fazendo um ótimo trabalho, chegou na cidade apreendeu armas de fogo, recuperou motos roubadas. Todo mundo erra, tenho certeza que ele aprendeu e não fará mais isso. Boa sorte !

  7. Não vejo problema nenhum em dar um rolê de quadriciclo, se estava lá parado é por que não tinha policial pra usar no serviço. Ele pelo menos pegou pra ir curtir com a gata, deu uma utilidade pro veículo. Além disso não há crime aí, tão pouco transgressão por que o RDE e bosta tão valendo a mesma coisa. Titio Coronek resolve.

  8. Aaah sério que isso aí é preocupante? O cara fazendo umserviço excelente na cidade é a página tentando derruba o cara, só pq o cara vem de fora mostra serviço, nego procurar uma desculpa pra derruba, o nome disso é inveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *