Técnica em enfermagem ainda não recebeu o salário de dezembro mesmo após ser demitida por Nagib

O Blog do Marco Silva recebeu via WhatsApp mais uma denúncia de uma codoense que ainda não recebeu o pagamento do salário referente ao mês de dezembro.

A denunciante que não quis se identificar, afirmou que recebeu uma carta de demissão nos primeiros dias de governo do prefeito Francisco Nagib, e desde então tem tentado de todas as formas receber o salário do mês trabalhado de forma digna e honesta.

Com 17 anos de serviços prestados ao município na área da saúde, a técnica em enfermagem diz que não sabe mais o que fazer para receber seu dinheiro.

“Eu e meus colegas que fomos demitidos pelo prefeito Francisco Nagib, vamos quase que diariamente ao setor de finanças e o pessoal da finança estão alegando que o banco perdeu a chave, e por esse motivo não podem pagar”, disse.

Palavra do prefeito

O prefeito Francisco Nagib em comunicado afirma que o pagamento dos contratados será efetuado ainda esta semana, mas não explicou se os funcionários que foram demitidos também irão receber. Confira o que diz o prefeito:

 

Gestão Plena e Atenção Básica – Serão pagas até sexta-feira.

Endemias – Até amanhã será paga.

Motivo do atraso

01 – se deu em função do Banco do Brasil não ter, até o presente momento, autorizado plenamente o acesso a todas as contas do FUNDO DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.

Demais folhas do Mês de Dezembro da SAÚDE SERÃO PAGAS ESTA SEMANA

Ainda podemos informar que esta situação de deficiência de regularização do acesso as contas não é um privilégio do município de Codó, todos os municípios brasileiros, em função da mudança de seus gestores e ordenadores de despesas estão vivendo a mesma situação desagradável e constrangedora, porém isenta de responsabilidade direta das prefeituras.

Fonte: Francisco Nagib – Prefeito         

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8857 5056

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!