#TBT: Marcelo Coelho pode ser a terceira via nas eleições de 2020 em Codó

#TBT

O ex-secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) e atual diretor do Porto do Itaqui, Marcelo Coelho, esteve no último final de semana em Codó visitando e conversando com amigos. O homem dos parques ambientais deixou claro que não abre mão de sua candidatura para prefeito e pode ser a terceira via nas eleições de 2020 no município.

Um dos nomes mais fortes do PSB no Maranhão, Marcelo Coelho ficou conhecido em todo o estado por sua competência à frente da SEMA e por ser um codoense que gosta do contato direto com a população.

Sem o apoio do grupão da oposição que está se formando para disputar as eleições do ano que vem, Marcelo Coelho é o nome mais forte para quem deseja escolher alguém que não seja ligado ao passado triste de Codó e o presente que todos querem superar.

É esperar para ver o que vai acontecer nos próximos meses.

Matéria publicada originalmente no dia 29 de abril.

3 Comentários

  1. Anônimo politico em Codó. E sem apoio político? Muito dificil.

  2. Eu vejo como uma excelente oportunidade para os Codoenses. Cansados pelas promessas sem cumprir nas eleições anteriores. Os outros já foram testados e não aprovados. Vamos experimentar o novo e sem vícios políticos da velha guarda. Eu acredito no propósito, competência e seriedade de Marcelo Coelho.

  3. Só que com essas cargas ai do lado fica difícil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *