Suspeito de sequestrar gerente do Banco do Brasil de Codó é preso em Teresina

Um homem identificado pela alcunha de “Irmão” foi preso na tarde da última quarta-feira (13), na cidade de Teresina (PI). Ele é suspeito de ter participado do crime de extorsão mediante sequestro a um funcionário do Banco do Brasil na cidade de Codó (MA), no ano passado. 

O gerente da agência bancária Antônio Costa de Miranda, mais conhecido como “Mirandinha”, natural de Poção de Pedras, e sua família foram feitos de reféns durante várias horas pelos criminosos. Na ocasião, Mirandinha chegou a ter explosivos amarrados em volta da sua cintura. 

Um dos sequestradores foi capturado pela SEIC ainda no ano passado. Outros dois suspeitos de participação no crime foram mortos em confronto com a polícia, no dia 17 de novembro de 2020, na zona rural de Caxias (MA).

O cumprimento do mandado de prisão contra “Irmão” foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF).

Com informações do Blog do Carlinhos Filho 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!