Subtenente Denilson completa hoje 54 anos de vida

Quem está completando mais um ano de vida neste sábado (11) é o Subtenente Denilson Carlos Gomes Oliveira, que está comemorando 54 anos de vida.

Subtenente Denilson Carlos e sua esposa, dona Janaína (foto: arquivo/família)

Casado com a senhora Janaína e pai de família exemplar, Denilson Carlos há 33 anos presta um brilhante trabalho como policial militar do Maranhão. O Subtenente já trabalhou em diversos municípios e comandou a PM em Timbiras, Parnarama e Matões.

Subtenente Denilson e familiares (foto: arquivo/família)

Momento delicado da carreira

Na manhã do dia 28 de janeiro de 2017, Subtenente Denilson foi alvejado com um tiro de revólver enquanto seguia numa viatura pela rua 28 de Julho, próximo ao Banco do Nordeste, no Centro de Codó.

O policial estava acompanhando uma ocorrência envolvendo assaltantes, quando um deles efetuou disparos contra a viatura. Um dos tiros acertou o para-brisas frontal do veículo e atingiu a cabeça do Subtenente Denilson. A bala o feriu de raspão.

O militar foi internado no HGM em Codó e liberado após receber atendimento médico.

6 Comentários

  1. GRANDE M… NÃO FEDE E NEM CHEIRA.

  2. Pense num mala..

  3. E um guerreiro merece parabéns quem não gosta arme a sua carapuça

    • O Prefeito Nonato, em Timbiras, ajudou-o a construir uma boa casa quando ele esteve em Timbiras e nas eleições seguintes ele foi ajudar o Daniel candidato e sobrinho do Dr. Robson, inclusive saia nas passeatas como segurança. Para mim um profundo mal carater, bajulador, explorador e propineiro e perigoso e convencido. Despreparado para ser policial. Chantagista.

  4. O Prefeito Nonato, em Timbiras, ajudou-o a construir uma boa casa quando ele esteve em Timbiras e nas eleições seguintes ele foi ajudar o Daniel candidato e sobrinho do Dr. Robson, inclusive saia nas passeatas como segurança. Para mim um profundo mal carater, bajulador, explorador e propineiro e perigoso e convencido. Despreparado para ser policial.

  5. Dizem que quando o Prefeito não atendia o que ele queria ele ameaçava, juntamente com seus superior, fazer blitz na cidade, Coisa que Prefeito não gosta porque a população poe culpa no mesmo e tira voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *