Sósia do Compadre Washington é preso após praticar assaltos em Codó

Após tentar sem sucesso trabalhar como sósia do cantor Compadre Washington, do É o Tchan, o codoense Fagner da Silva Ferreira, de 32 anos, decidiu entrar para o mundo do crime. No entanto, a nova carreira não decolou e o artista do crime acabou sendo preso na tarde da última quarta-feira (03) após praticar dois assaltos no bairro Nova Jerusalém, em Codó (MA).

Fagner da Silva é a cara do Compadre Washington

De acordo com informações da Polícia Militar, o Cumpadre Washington de Codó praticou dois assaltos em residências da Rua São Sebastião, no bairro Nova Jerusalém. As vítimas, duas mulheres, tiveram seus celulares levados, mas conseguiram anotar o número da placa da moto que era utilizada pelo criminoso. De posse dessa informação, uma equipe da Força Tática se deslocou para o local e conseguiu localizar a casa do assaltante, que fica localizada no bairro Codó Novo.

Ao chegar no local, o suspeito inicialmente negou o crime. Ele foi levado para a delegacia da cidade e revelou para o delegado de plantão a localização dos celulares roubados.

O bandido agora vai cantar e dançar o sucesso “Na Boquinha Da Garrafa” atrás das grades.

ATENÇÃO! O texto acima utiliza trechos cômicos e fantasiosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *