Na manhã desta segunda-feira, 08, o Governador em exercício, Carlos Brandão, o secretário da SAF, Adelmo Soares, o presidente da AGERP, Júlio César Mendonça, entregaram 90 cisternas do programa Segunda Água, no município de Cachoeira Grande.
A solenidade de entrega foi no povoado Casca Grossa, onde 23 famílias foram beneficiadas com 23 cisternas de 25 mil litros e um caráter produtivo (criação de aves e cultivo de hortaliças).
A felicidade era visível no olhar de cada beneficiário. “A partir de agora é com a gente. O Governo fez sua parte. Só tenho a agradecer por esse incentivo que o governo está dando para quem quer trabalhar”, enfatizou dona Marinete Marques, beneficiária com o programa.
“Com a execução do Programa no Maranhão, as famílias poderão produzir o ano inteiro, mesmo no período de estiagem”, explicou o secretário Adelmo Soares.
Participou da solenidade o prefeito do município, Tonhão, o vice prefeito, Manuel de Jesus, secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, deputada Estadual, Ana do Gás, prefeito de Primeira Cruz, George, vereadores e lideranças políticas.

Ascom