SINDSERM promove confraternização dos servidores públicos municipais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Codó (SINDSERM) promoveu na noite desta quinta-feira, dia 21, uma grande confraternização para seus associados em comemoração as festividades de Final de Ano. O evento aconteceu no clube AABB e teve a participação de milhares de pessoas.
A festa foi animada pelo cantor Francys Jack e contou com a distribuição de salgados e bebidas. Ainda teve o sorteio de vários prêmios como televisores, bicicletas, computadores portáteis, tablets e celulares.
O presidente do SINDSERM, Marcos Antônio, faltou da importância da união do funcionalismo público e comentou também que o momento era de diálogo e reflexão.
O principal objetivo desse evento é unir cada vez mais a classe, os associados, nessa confraternização que é tradicional. Há cerca de 6 a 7 anos estamos fazendo essa confraternização no mês de dezembro. É um momento também da gente poder dialogar, nos aproximar, fazer uma reflexão, da luta que foi realizada durante todo o ano da busca dos nossos direitos”, disse Marcos Antônio.

A alegria e descontração marcaram o evento que só terminou as três horas da manhã.

Nenhum Comentário

  1. Agradecemos a participação de todos os companheiros(as) em nossa confraternização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!