Sindicato desiste de iniciar aulas de Codó na próxima segunda e estuda uma nova data

Confira abaixo a nota enviada pelo SINTSERM:

Hoje 06/02 durante aproximadamente duas horas, membros da diretoria do sindicato e representantes da secretaria de educação, estiveram reunidos no gabinete da promotora de Justiça em busca de alternativas para a problemática do atraso das aulas na rede pública municipal de ensino.

Por conta da mobilização feita pelo sindicato nos últimos dias, a secretaria de educação que até então não havia dado nenhuma satisfação ao órgão representativo da categoria, terminou apresentando duas propostas para o desenvolvimento do ano letivo 2020, propostas estas que serão levadas para apresentação aos  professores em Assembléia Geral extraordinária à se realizar na próxima segunda-feira dia 10 de fevereiro à partir das 15:00h no prédio do sintserm.

É bom ressaltar que tais propostas não foram acatadas pelos membros da diretoria ali presentes, ficando a decisão à ser tomada pela categoria na Assembléia.

Em relação ao ato público nesta sexta-feira dia 07/02 às 7:00h da manhã em frente a escola João Ribeiro estar mantido, porém sobre o início das aulas deliberado ontem para o dia 10/02 estar suspensa até que tenhamos um novo encontro na promotoria já agendado para o dia 12/02 quarta-feira.

À diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!