Serviço anunciado pelo prefeito Francisco Nagib não funciona como deveria

Anunciado com muito orgulho, no início deste mês, pelo prefeito Francisco Nagib, o sistema de atendimento via WhatsApp do setor de iluminação da prefeitura, não tem funcionado como deveria.

Na pratica, a ideia seria agilizar os reparos realizados nas luminárias presentes nos postes da cidade, através das solicitações feitas pela população de Codó. No entanto o serviço é ineficiente, pois no dia 04 de abril entramos em contato com o WhatsApp fornecido pela prefeitura para solicitar a substituição de uma lâmpada que está queimada há mais de cinco meses em um poste que fica na Rua Oceania, no Residencial São Pedro. No dia seguinte voltamos a fazer a cobrança e após oito dias o problema ainda não foi solucionado.

Não sabemos o motivo da demora, pois o vereador Leonel Filho em seu pronunciamento em uma das sessões da Câmara Municipal, chegou a afirmar que ao solicitar o serviço através do WhatsApp os codoenses seriam atendidos em menos de 24 horas, o parlamentar comprovadamente faltou com a verdade.
Esperamos que após a publicação desta matéria o setor de iluminação da prefeitura possa finalmente solucionar o problema.