Seis vereadores de cinco partidos formam o primeiro bloco parlamentar da Câmara de Codó

A Câmara Municipal de Codó já tem seu primeiro bloco parlamentar. Formalizado nesta sexta-feira (15) com o nome “Direito e Democracia, o bloco tem cinco partidos e seis integrantes: Antônio Luz (Solidariedade), Gracinaldo (PL), Dr. Mendes (PSD), Leda Torres (DEM), Dedé do Zé Garimpeiro (PROS) e Raimundo Carlos (Solidariedade).

A articulação dos vereadores numa composição com várias siglas foi formada com base em prerrogativas do Regimento Interno da Casa. O objetivo do grupo é fortalecer as demandas de cada parlamentar e garantir que os benefícios cheguem mais rapidamente para a comunidade.

“O foco principal aqui é o bem-estar da nossa comunidade. Comunidade que apostou nesse novo governo. Comunidade que acreditou nos votos nos membros que estão hoje aqui nessa Casa e a comunidade quer uma resposta (…)”, disse Antônio Luz.

15 Comentários

  1. Só buxa de canhão

  2. Alguém avisa essa vereadora que a função de parlamentar é trabalhar e nao só de postar eguagem em mídia social. Decadência de parlamento!

    • uma coisa que você não saber, e que essa vedereadora tem uma pessoa justamente para postar mexer no insta dela, enquanto ela está ela está lutando por benefícios para povo de codó! Eita povo complicado, pelo amor Deus.

    • E alguém avisa pra esse senhor ir cuidar da vida dele, por favor?!A Vereadora Lêda Torres está TODOS os dias atendendo a população no seu gabinete, quando sai de lá muitas vezes vai pra secretaria, prefeitura, reunião resolver alguma pendência. Você não sabe de nada do que acontece, nem tudo que é vivido, é postado. Ela só posta as visitas que recebe, e o básico. Agora aguenta ai calado e sentado a Vereadora trabalhando. A mulher ta na Câmara e Vocês vão ter que engolir isso.

    • É poq que tu segue ela nas redes sócias seu ABESTADO ABESTADO

  3. Garimpeiro o famoso “outro não sei da vida.”

  4. Só os humanos,só os do povão adorooooo

  5. E o relatório mensal da iluminação pública, quando será cobrado?

    O povo codoense precisa saber quanto a Equatorial repassa para a Prefeitura, assim como o custo mensal da Prefeitura com a iluminação pública.

    Acorda Codó, aprenda a exigir seus direitos.

  6. Engraçado que tem vereador que nem pisa la, e a Vereadora não pode fazer sua mídia na rede social? Ela está mostrando o seu trabalho e vem muita novidade ai. Deixem de cuidar da vida alheia

  7. Piada da semana isso é pra ja da “Pressão no DR ZÉ” KKKKKKKKK Viu ai Zé as cobras que pegaste do Nagib pra criar.
    Ansioso esperando cenas desses próximos capítulos.

  8. Vixeeeeeeee mexeu no galinheiro pó pó pó pó!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!