Sectur lança edital de ocupação artística para programação cultural na cidade de Codó

A Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) publicou Edital de Credenciamento para programação cultural a ser realizada no Parque Ambiental de Codó, de outubro a dezembro, todos os sábados.

Confira a íntegra do edital no link  http://www.sectur.ma.gov.br/edital-de-credenciamento/

O objetivo do credenciamento é habilitar propostas artísticas nas categorias atração infantil, bandas, blocos carnavalescos, bumba-meu-boi, danças regionais, escolas de samba, expressões culturais, grupo alternativo, grupo de samba, pagode, instrumental, tambor de crioula, tribo de índio, voz e violão.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, 17, e encerram dia 21 de setembro. O atendimento acontecrá nos dias úteis, na Rua Leia Arccher, número 07, Conj. Dallas, Codó – MA, no horário das 09:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.

A programação no Parque Ambiental de Codó, inaugurado recentemente pelo Governo do Estado, vai oferecer atração cultural permanente e gratuita, valorizando o novo espaço, atraindo turistas e moradores da cidade, além de fomentar a produção artística maranhense.

O Parque possui uma área de 72.247 m² e conta com pista de atletismo, pista de caminhada, quadras poliesportivas, quadra de areia, pista de ciclismo, espaço para crianças com playground, academia ao ar livre para todas as idades, uma bela lagoa para abrigar a fauna local e também, para contemplação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *