Secretário Jefferson Portela comanda Operação Integrada Caxias Segura

Dando prosseguimento nas ações pela segurança pública, iniciou na noite desta sexta-feira (31), às 19h, a Operação Integrada Caxias Segura. A operação conta com as ações das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, iniciou a operação, juntamente com demais comandantes, delegados e policiais. A ordem é combater as ações criminosas de forma geral.

“Iniciamos na cidade de Caxias a Operação Caxias Segura, onde a exemplo faremos em demais cidades do Estado. É uma operação padrão a ser desenvolvida todo ano, para afastar as organizações criminosas violentas, quer sejam nacionais ou internacionais. É uma operação que tem a marca forte e o reforço de todas as unidades do Estado e as unidades locais. Caxias segura assim como todo o Maranhão”, afirmou o secretário.

Participam da operação, o Comandante da Polícia Militar, Cel Pedro Ribeiro; Comandante do CPAI-4, Cel Alexandre Brito; delegado geral da Policia Civil, Leonardo Diniz; Cmt do 2º BPM, Ten Cel Jurandy; Maj Mauro, Cmt do 5º BBM e demais autoridades policiais.

ASCOM-2º BPM

1 Comentário

  1. Será interessante o nobre blogueiro publicar o resultado dessa operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *