Secretário divulga detalhes dos três novos casos confirmados de coronavírus em Codó

Novo boletim, divulgado na noite desta terça-feira (28) pela Secretaria de Municipal de Saúde, apontou um aumento no número de casos confirmados de coronavírus em Codó. De acordo com o documento, agora são três novos casos na cidade, totalizando nove.

O Blog do Marco Silva entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e obteve mais detalhes sobre os três novos casos.

De acordo com o secretário Suelson Sales, os novos pacientes são todos homens e apresentam sintomas leves. Apenas um deles continua internado no Hospital Geral Municipal (HGM). Não foi divulgado quando e como eles teriam sido infectados.

“São três pessoas do sexo masculino, um com 41 anos de idade, os outros dois maiores de 60 anos. Todos três casos moderados para leves. Somente um encontra-se ainda internado, mas está bem, evoluiu clinicamente para o estado moderado para o estado leve, apenas sendo submetido em algumas assistências médicas de observações, mas acredito que amanhã já esteja liberado com alta para o isolamento domiciliar”, explicou.

O secretário também revelou que um dos casos foi confirmado nesta segunda-feira (27), após a divulgação do boletim oficial dos casos de Covid-19 em Codó. Por esse motivo ele foi contabilizado no boletim de hoje (28).

2 Comentários

  1. Será se o prefeito mídia está querendo entrar pra história do Brasil como a cidade com maior índice de mortes por covid 19? Só pode! NOTÍCIA EM REDE NACIONAL!
    Por que relutar tanto em fazer o certo? O Brasil (praticamente) inteiro está buscando a melhor forma de distanciamento social através de isolamento, qual foi a ÚNICA solução com sucesso tomada por países grandemente infectados e aqui fica essa desordem.
    Nao da pra entender.
    Só aqui morreriam de fome se o comércio fechasse. E morrer sem ar? Quem quer?

    Pessoas de outras cidades (que já tomaram medidas sensatas) possivelmente infectadas estão o tempo inteiro entrando e saindo de nossa cidade para fazer comprinhas num período QUE É PRA FICAR EM CASA!

    • Lamentável o que está acontecendo em Codó, o prefeito recebeu um milhão e meio de reais pra ajudar no combate ao covid19 Corona vírus, maís até o momento nada foi feito e ele não falar nada sobre o dinheiro o HGM tá sucatiado, tudo sujo enferrujado e os colchão rasgado, cadê o dinheiro prefeito ? Se Codó morrer gente por causa do covid19 o prefeito vai entrar numa saia justa porque não a plicou o dinheiro na saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *