Marcelo Coelho juntamente com Márcio Honaiser

Na tarde desta quarta-feira(14), o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, juntamente com o Secretário de Estado de Agricultura, Márcio Honaiser, e o arquiteto Marcos Borges, visitam obra de revitalização da Avenida Beira Rio, em Imperatriz.

 
“Esse foi um pedido do Governador Flávio Dino, como forma de agilizar a obra que beneficiará a população da cidade. Na oportunidade conhecemos o projeto e daremos continuidade ao processo de licenciamento ambiental, que sairá o mais breve possível”, explicou Marcelo Coelho.
No local que é a principal área pública de lazer da cidade, será realizada uma intervenção urbana de modo a garantir o melhor aproveitamento desse privilegiado o espaço às margens do Rio Tocantins. A comunidade de Imperatriz poderá desfrutar não apenas de áreas esportivas, como de contemplação, além de espaços para os eventos e festas do município. Um calçamento, em formato de teclas de piano liga os dois extremos do Parque da Beira Rio, onde o usuário poderá desfrutar de uma verdadeira sinfonia traduzida em cada pôr de sol no Rio Tocantins.
Por blog da kellyitz
Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: [email protected]