O “Programa Silvio Santos” que foi ao ar na noite deste domingo (2) mostrou uma edição “censurada”. Na atração, dois momentos eram aguardados. O primeiro deles referia-se ao abandono de palco da jovem Maisa. Para quem não sabe, ela deixou as gravações da atração, após Silvio Santos promover um novo encontro entre ela e Dudu Camargo. A repercussão durante toda a semana foi muito grande e especula-se que a mãe da jovem atriz teria ameaçado entrar com uma petição na justiça para impedir a exibição do quadro. O SBT, por meio sua assessoria, desmentiu tal informação.
Em outro momento bastante aguardado, Livia Andrade e Flor teriam brigado feio durante o “Jogo dos Pontinhos”. O que foi noticiado na semana é que o embate entre as duas teria sido tão pesado, que Flor teria ficado extremamente chateada. Foi noticiado, inclusive, que a apresentadora precisou ir até o ambulatório, algo desmentido pela própria Flor.
O fato é que para evitar mais polêmicas, o SBT optou por não levar nenhum dos dois quadros mencionados ao ar. Maisa não teve o nome dela exposto mais uma vez e Silvio Santos se limitou a dizer que “Lívia e Flor realmente não se dão bem” durante o quadro. Vale dizer apesar da edição, que não levou a briga ao ar, durante o “Jogo dos Pontinhos” as alfinetadas correram soltas entre Lívia e Flor, principalmente por parte da primeira.

Fonte: O TV Foco