Sargento do Corpo de Bombeiros acha carteira com dinheiro e devolve a dona, em São Luís

Na última terça-feira (03) uma cidadã perdeu sua carteira com todos os documentos e uma quantia considerável em dinheiro. O fato ocorreu no Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses (CADH), localizado no Calhau, na capital do Maranhão.

Ocorre que o 3° Sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão lotado na 2° Companhia de Paço do Lumiar, Raone Silva de Castro, achou a documentação e, logo em seguida, se empenhou em procurar a proprietária pelo hospital. Ele não obteve êxito e teve a ideia de procurá-la também nas redes sociais, foi quando conseguiu localizá-la.

O sargento conversou com a mulher e gentilmente se deslocou até a casa dela, que por questões de segurança não quer seu nome divulgado. O sargento entregou os documentos e o dinheiro encontrado e recebeu os agredecimentos da mulher.

Essa é mais um brilhante história de honestidade com final feliz. Fica aqui nossos parabéns ao sargento Raone e ao Corpo de Bombeiros por ter homens sempre prontos para cumprir essa honrosa missão.

2 Comentários

  1. Ô Brasil!
    Vivemos em um país onde o que era para ser normal é notícia, o criminoso tem direito a salário, onde é proibido mostrar rosto de bandido (dando o direito de não ser reconhecido e cometer mais o crime) e o presidente que luta contra a corrupção é chamado de palhaço.
    Esse é meu Brasil! Parabéns ao Sargento, não fez mais do que sua obrigação de cidadão, mas fez!

  2. Não entendi o pq de mencionar a função pública exercida por ele, não fez mais que a obrigação de uma pessoa com valores, em regra, recebidos pela sua família e não pela corporação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!