Santana empata com o Parma na abertura do Campeonato Codoense

Teve início neste sábado (17), o Campeonato Codoense de Futebol 2019, competição promovida pela Liga Codoense de Futebol (LICOF) com apoio da Prefeitura Municipal de Codó.

No jogo de abertura da competição, valido pelo Grupo A, as equipes do Santana e Parma ficaram no empate de 1×1. Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo, Wesley aos sete minutos marcou para o Santana e Isael empatou aos 37 para a equipe do Parma.

Na segunda rodada do Grupo A, o Parma enfrenta a equipe do Nacional no dia 02 de setembro e o Santana joga diante do Cruzeiro no dia 05 de setembro. As duas partidas acontecem no Estádio Renê Bayma.

A primeira rodada do Grupo A será encerrada na quinta-feira (22), com o Cruzeiro enfrentando a equipe do Nacional.

A abertura do Grupo B acontece no dia 26, com o duelo entre Penharol x Sport JR, e dia 29 a rodada será complementada com a partida entre os times do São Vicente e Fabril.

O Campeonato Codoense 2019 conta com a participação das equipes do Parma, Santana, Cruzeiro, Nacional, Penharol, Sport JR, Nacional e Fabril.

Solenidade de abertura

Antes da bola rolar no estádio Renê Bayma, aconteceu a solenidade de abertura. O evento contou com a presença do prefeito de Codó, Francisco Nagib, do presidente da LICOF, professor Einstein Lima Neres, do superintendente de esportes do Município, Júnior Goiabeira, do secretário João dos plásticos e do vereador Chaguinha da Câmara.

Premiação

A equipe vencedora receberá uma premiação de R$ 10 mil, enquanto a segunda colocada será premiada com R$ 5 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberam troféu e medalhas.

Tabela de Jogos 1º Fase

17/08 Parma 1×1 Santana

22/08 Cruzeiro x Nacional

26/08 Penharol x Sport JR

29/08 São Vicente x Fabril

02/09 Nacional x Parma

05/09 Santana x Cruzeiro

12/09 Sport JR x São Vicente

16/09 Nacional x Santana

19/09 Cruzeiro x Parma

23/09 Fabril x Sport JR

26/09 São Vicente x Penharol

ASCOM/LICOF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *