Saiba quem são os candidatos a prefeito em Codó nas Eleições 2020

Os partidos políticos de Codó terminaram de definir, nesta quarta-feira (16), os três candidatos que concorrerão à Prefeitura nas eleições do dia 15 de novembro.

Zito Rolim (PDT), Zé Francisco (PSD) e Cabo Bezerra (PTC) tiveram suas candidaturas definidas em convenções. Excepcionalmente, devido ao período pandêmico, as eleições deste ano ocorrerão em 15 de novembro. Desta forma, o registro de candidatura na Justiça Eleitoral deve ser feito até o dia 26 de setembro.

Conheça os candidatos a prefeito em Codó:

Zito Rolim (PDT)

Atualmente ocupando o cargo de deputado estadual, Zito Rolim já disputou quatro eleições para prefeito em Codó, vencendo em duas oportunidades.

Membro do Instituto Histórico e Geográfico de Codó, ocupante da cadeira n° 16, que tem como patrono René de Matos Bayma. Zito é considerado uma grande liderança política e terá o vereador Jadiel Reis como seu candidato a vice.

Jadiel Reis, Zito Rolim e Francisco Nagib (foto: divulgação)

Zé Francisco (PSD)

José Francisco Lima Neres, popularmente conhecido como Dr. Zé Francisco, conseguiu se eleger vereador em 1996, aos 23 anos. Já disputou seis eleições, perdendo as últimas cinco.

O médico disputou uma vaga na Câmara Federal em 2018 e ficou na primeira suplência ao obter 14.456 votos. Ele terá o ex-deputado estadual Camilo Figueiredo como seu vice na disputa das eleições de 2020.

Camilo Figueiredo, Irene Neres e Zé Francisco (foto: divulgação)

Cabo Bezerra (PTC)

Reinaldo Bezerra nasceu no Rio de Janeiro e desde 2002 mora em Codó.

Cabo da Polícia Militar, Bezerra também exerce o cargo de Instrutor de Esportes e é a primeira vez que vai disputar as eleições em Codó. Ele escolheu o Bispo Gercione como seu candidato a vice.

Cabo Bezerra e Bispo Gercione (foto: divulgação)

49 Comentários

  1. Voto no Cabo Bezerra!

  2. Quero mudança voto no Dr. 55

  3. Por uma faxina geral, eu voto 36!

    Queremos mais responsabilidade com o dinheiro dos impostos do povo, investimentos em saneamento básico, qualificação dos professores de ensino básico e fundamental, concurso público das 50 vagas da GMC, empreendedorismo do homem do campo, centro de exames de imagem, auditoria dos contratos e licitações dos últimos 20 anos, capacitação profissional dos jovens, assistencialismo com responsabilidade, etc…

    Precisamos de alguém que conheça a realidade da maioria da população codoense, que tenha sua imagem ilibada, que não se “curvou” diante das oligarquias codoenses e externas, e essa pessoa é CABO BEZERRA.

    36 – Construindo uma nova história para Codó.

  4. Dr: Zé Francisco 55 nesse eu voto

  5. Eu Voto no Zito, porque ele sabe Trabalhar e tem meu carinho e meu respeito

    • O Futuro depende dos nossos atos, então pra não voltarmos ao passado, precisamos continuar com Zito 12, porque o homem já mostrou que ama Codó e Codó já mostrou que ama o homem, vamos juntos e vamos com Zito na cabeça e no coração

  6. Tô com ZITO, porque Codó está no caminho certo, então é Zito de novo pela vontade de Deus e do Povo de Codó

  7. Espero a mudança!
    Continuar do jeito que está, não dá mais.
    Um grupo que passa quase 12 anos no poder, querer passar mais 4 anos MANDANDO e DESMANDANDO na cidade, é uma vergonha, cheio de escândalos e o ministério público não faz nada.
    Estou torcendo para a mudança, vivo a desigualdade dentro de Codó, até quem não vive isso aqui dentro da cidade, sabe muito bem a desproporcionalidade que esse grupo trata a população.

  8. Eu acredito que com Zito, Codó irá crescer muito mais, sou Zito, sou 12

  9. Voto no Zito de coração, e tenho fé que vamos ganhar

  10. Voto no Zito de coração

  11. Eu tô com Zito, porque é a vontade de Deus e do povo Codoense

  12. Agora é Zito, sou Zito e voto Zito, pra Trabalhar muito mais pelo povo de Codó, não queremos retroceder, queremos continuar e é com Zito 12

  13. Acredito na continuação, e tem que ser com Zito, porque Zito é a vontade do povo

  14. Codó precisa continuar a crescer e a se desenvolver, então tem que ser com Zito, porque Zito é o que precisamos

  15. Quero continuação, por isso voto Zito 12 meu povo, vem com ele pra continuar

  16. Sou Zito e acredito na força de Deus e do povo Codoense, porque Zito tem que continuar, não queremos retroceder e voltar ao passado

  17. Codó precisa de homem como o Zito, pra continuar lutando pelo povo de Codó, sou Zito de novo

  18. Vamos continuar Codó, e pra continuar tem que ser com Zito

  19. Bora com Zito, sou Zito porque acredito, então é Zito de novo pela vontade de Deus e do povo Codoense, vamos pra luta e Codó quer continuar a crescer e a prosperar.

  20. Vejo nos comentarios a respeito do Zito, uma repetição de padrão, não posso dizer que são todos, mas na sua grande maioria o padrão segue a mesma forma de grafia. kkkkkkk

  21. Sou Codoense, e acredito que Zito é a vontade do povo, então vamos pra luta, vamos marchar juntos para que nosso município cresça muito mais, porque Codó está indo no rumo certo, por isso acredito no homem e esse homem claro é Zito é Zito e é Zito

  22. Se desmanchar os três não dá um que preste.

  23. Vou de Zito, se o Zé não tivesse com o Ladrão de Merenda, eu poderia votar nele.

    • Ladrão de merenda que o grupo queriam levá-lo para o neto ser vice do zito, mas só aceitariam o neto se Biné e Camilo fosse junto. Para de falar merda!

      • Para de falar merda você, Xelalá, deixa de blá blá blá. Biné e sua corja são conhecidos como os maiores perseguidores quando estão no poder. Por esse mau caratismo Biné e Camilo são rejeitados. E não é porque é médico, aliás de competência duvidosa, que o Zé Francisco vai esconder sua incapacidade para ser prefeito.

        • Então meu nobre,pergunte para seu candidato e seu grupo o real motivo de terem passado o domingo todo e segunda feira até prox a convenção, tentando levar Rodrigo Figueiredo, juntamente com Biné e o Camilo. Não sou.eu que estou dizendo foi o grupo do seu candidato, vocês deveriam ter vergonha na cara e cobrar do seu candidato que história é essa? Pq fica feio para vocês, vocês esculhambam a família Figueiredo mas seu candidato e seu grupo tentaram a todo custo traze-los. Então não fale merda e vá cobrar uma resposta do.seu candidato para não estar passando vergonha! Tenha um excelente dia!

  24. Esses aí são a mesmo coisa do nagib🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  25. o DR se coligou com muita gente errada, caso ele ganhe, a prefeitura vai virar um cabaré, os grandes do grupão vão querer seus lugares la dentro, vão querer mandar, ter opnioes aceitas. Será muita gente querendo ter voz e o povo vai ficar aonde? Aonde sempre esteve, sem voz nem vez

  26. Essa prefeitura vê ficar um ciribolo com esse grupão cada um querendo uma fatia gorda!Vai prestar não,em um mês já tão tudo brigados!

  27. Pois é, ZITO ou ZÉ? Mas, onde estão as propostas de ambos? Cadê o plano de governo?

    Enquanto vocês estrebucham, eles festejam sua ignorância.

    E para os desavisados de plantão, existe grande probabilidade de ZITO sair da corrida eleitoral por causa do MPMA.

    Dúvida? Então toma… Aqui 02 dos dos 12 inquéritos que ele responde na justiça. Em breve o dossiê será disparado no zap dos codoenses.

    000151 – 259 / 2018
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000151-259/2018
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    SITUAÇÃO: Aberto
    OBJETO: “Apurar possível ocorrência de fraude no Pregão Presencial nº 13/2014 que culminaram na contratação da empresa Esmeralda Locações Construções e Serviços Ltda pela Prefeitura Municipal de Codó” e como investigado: Ex-Prefeito de Codó – José Rolim Filho.
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/07022018.pdf

    000163 – 259 / 2018
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000163-259/2018
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    SITUAÇÃO: Aberto
    OBJETO: “Apurar possível ocorrência de fraude no processo licitatório – Tomada de Preço nº 12/2013 que culminou na contratação da empresa Esmeralda Locações Construções e Serviços Ltda pela Prefeitura Municipal de Codó” e como investigado: Ex-Prefeito de Codó – José Rolim Filho;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/16022018.pdf

  28. Ladrão de merenda e perseguidores nunca mais, fica nervosa não XELA, fai ser mais quatro anos com o ZITO.

    • Se você afirma que ele é ladrão de merenda, vai de encontro com seu candidato e pergunta o motivo que queriam um “ladrão de merenda” no grupo dele. Se a.campanha está tão.facil pq se humilharam para levar qualquer um do grupao para o lado deles? É como eu falo e afirmo, vocês não sabem de nada e ficam passando vergonha! Pode chorar

  29. não existe planos, proposta, isso tudo e balela, bota ai os processo do seu bina EDIL DO POVO.

  30. DOSSIÊ ZITO ROLIM – 22 INQUÉRITOS – CODÓ / MA

    000041 – 259 / 2020
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000041-259/2020
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: O objeto do presente inquérito civil fica restrito à apuração de irregularidades no Convênio nº 37304057200727000, firmado entre o Município de Codó/MA e a Superintendência Estadual do Maranhão do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA.
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/0772020-29042020.pdf#page=8

    000040 – 259 / 2020
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000040-259/2020
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: O objeto do presente inquérito civil fica restrito à apuração de irregularidades na execução do Convênio nº 655972/2009, firmado entre o Município de Codó/MA e o Ministério da Educação/Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/0682020-15042020.pdf#page=19

    001939 – 259 / 2019
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=001939-259/2019
    CLASSE: Ação Civil Pública
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: Alega, em suma, que houve irregularidades nos contratos para aquisição de materiais e equipamentos permanentes de diversas Secretarias do Município de Codó/MA, conforme apurado em inquérito civil n.026/20151ª PJC, pugnando pela condenação do requerido por atos de improbidade administrativa nos termos do artigo 10,VIII e XII e artigo 12,II, da Lei n.8429/92.
    DIÁRIO / PROCESSO: Processo Nº 0801479-10.2018.8.10.0034 Sistema PJE MA

    001310 – 259 / 2019
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=001310-259/2019
    CLASSE: Ação Civil Pública
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: Aduz o autor que o réu, na condição de Prefeito Municipal de Codó/MA, celebrou o convênio nº 319/2017, firmado entre prefeitura de Codó/MA e União, por intermédio do Ministério dos Esportes, com o objetivo de implantar de 10 (dez) núcleos de esporte educacional do Programa Segundo Tempo para atendimento a 2.000 (duas mil) crianças, adolescentes e jovens, com práticas educacionais no município de Codó/MA
    Relata que para o supracitado Convênio, foi previsto o valor global de R$ 543.595,62 (quinhentos e quarenta e três mil quinhentos e noventa e cinco reais e sessenta e dois centavos), cabendo ao município a contrapartida no valor de 139.386,00 (cento e trinta e nove mil, trezentos e oitenta e seis reais).
    Acrescenta que restou demonstrado o repasse ao município de Codó/MA de somente a 1.ª parcela do Convênio, no valor de R$ 80.841,92 (oitenta mil, oitocentos e quarenta e um reais e noventa e dois centavos), valor esse que não foi restituído ao concedente.
    DIÁRIO / PROCESSO: Processo Nº 0801915-32.2019.8.10.0034 Sistema PJE MA

    000257 – 259 / 2019
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000257-259/2019
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: Noticia que o ex-prefeito José Rolim Filho, em sua gestão, recebeu o valor de R$ 4.554.107,02 (quatro milhões, quinhentos e cinquenta e quatro mil, cento e sete reais e dois centavos) do Convênio SIAFI 612380, os quais não foram aplicados devidamente.
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/0972019-28052019.pdf#page=16

    000973 – 259 / 2018
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000973-259/2018
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: O objeto do presente inquérito civil fica restrito à apuração de suposto desvio de recursos públicos cometido na gestão do ex-prefeito de Codó/MA, José Rolim Filho, no tocante às obras listadas na Representação em anexo (UBS do bairro São Pedro e do Sistema de abastecimento de Água do bairro Codó Novo).
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/2352018-26122018.pdf#page=9

    000426 – 259 / 2018
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000426-259/2018
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e as empresas F. Z. Construções e Serviços Eirelle-ME e Rio Anil Locação, Terraplanagem e Pavimentação Ltda, referente ao Processo Licitatório – Pregão nº 09/2015PP – que trata da contratação da locação de veículos e máquinas pesadas para diversas secretarias municipais.” e como investigado: ExPrefeito de Codó, José Rolim Filho e as Empresa F. Z. Construções e Serviços Eirelle e Rio Anil Locação, Terraplanagem e Pavimentação Ltda;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/27032018.pdf

    000425 – 259 / 2018
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000425-259/2018
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e as empresas F. Z. Construções e Serviços Eirelle-ME e Construservice Empreendimentos e Construções Ltda, referente ao Processo Licitatório – Pregão nº 04/2013PP – que trata da contratação da locação de veículos para diversas secretarias municipais.” e como investigado: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e as Empresa F. Z. Construções e Serviços Eirelle e Construservice Empreendimentos e Construções Ltda;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/27032018.pdf

    000424 – 259 / 2018
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000424-259/2018
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa J. L. Contabilidade e Serviços LTDA, referente ao Processo Licitatório – Pregão nº 52/2012PP – que trata da contratação de empresa especializada para prestar serviços de assessoria contábil e licitação no Município de Codó/MA” e como investigado: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa J. L. Contabilidade e Serviços Ltda;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/27032018.pdf

    000175 – 259 / 2018
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000175-259/2018
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa F. Z. Construções e serviços Ltda, referente ao Processo Licitatório – Pregão nº 15/2016PP” e como investigados: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa F. Z. Construções e Serviços Ltda;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/23032018.pdf

    000302 – 259 / 2016
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000302-259/2016
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa Vieira e Bezerra Ltda – EPP, referente Inexigibilidade nº 2011.02.11.01 CI, relativo ao III Carnaval da Nossa Gente da Prefeitura Municipal de Codó” e como investigados: ExPrefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa Vieira e Bezerra Ltda – EPP;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/12032018.pdf

    000300 – 259 / 2016
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000300-259/2016
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa Vieira e Bezerra Ltda – EPP, referente ao contrato nº 20130397 – Inexigibilidade nº 02/2013, relativo ao Carnaval de 2013” e como investigados: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa Vieira Bezerra Ltda;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/12032018.pdf

    000296 – 259 / 2016
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000296-259/2016
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa A4 Produções e Entretenimentos Ltda, referente ao contrato nº 20140106 – Inexigibilidade nº 01/2014, relativo ao Carnaval 2014” e como investigados: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa A4 Produções e Entretenimentos Ltda;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/12032018.pdf

    000303 – 259 / 2016
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000303-259/2016
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa Vieira Bezerra Ltda – EPP, referente ao contrato nº 241/2010 – Carta Convite nº 011-B/2010, relativo a Festa de Aniversário da Cidade” e como investigados: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa Vieira Bezerra Ltda – EPP;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/12032018.pdf

    000298 – 259 / 2016
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000298-259/2016
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa Vieira Bezerra Ltda – EPP, referente ao contrato nº 20140157– Pregão nº 24/2014, relativo ao Carnaval de 2014” e como investigados: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa Vieira Bezerra Ltda – EPP;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/12032018.pdf

    000301 – 259 / 2016
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000301-259/2016
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa Vieira e Bezerra Ltda – EPP, referente ao Pregão nº 28/2012 PP, relativo a Festa Junina da Cidade de Codó” e como investigados: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa Vieira Bezerra Ltda;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/12032018.pdf

    000304 – 259 / 2016
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000304-259/2016
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa Vieira e Bezerra Ltda – EPP, relativo a contratação de empresa especializada para a realização de shows artísticos durante o 1º Carnaval da Nossa Gente 2009 – Inexigibilidade nº 01/2009” e como investigados: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa Vieira Bezerra Ltda;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/12032018.pdf

    000297 – 259 / 2016
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000297-259/2016
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa Vieira e Bezerra Ltda – EPP, referente ao contrato nº 20130054 – Inexigibilidade nº 01/2013 relativo ao Carnaval 2013” e como investigados: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa Vieira Bezerra Ltda;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/12032018.pdf

    000299 – 259 / 2016
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000299-259/2016
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório envolvendo a Prefeitura Municipal de Codó e a Empresa Vieira e Bezerra Ltda – EPP, referente ao contrato nº 20130338 – Pregão nº 11/2013 relativo ao Carnaval 2013” e como investigados: Ex-Prefeito de Codó, José Rolim Filho e a Empresa Vieira Bezerra Ltda;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/12032018.pdf

    000161 – 259 / 2018
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000161-259/2018
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possível ocorrência de fraude no processo licitatório – Concorrência nº 10/2014 que culminou na contratação da empresa Esmeralda Locações Construções e Serviços Ltda pela Prefeitura Municipal de Codó” e como investigado: Ex-Prefeito de Codó – José Rolim Filho;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/16022018.pdf

    000151 – 259 / 2018
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000151-259/2018
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possível ocorrência de fraude no Pregão Presencial nº 13/2014 que culminaram na contratação da empresa Esmeralda Locações Construções e Serviços Ltda pela Prefeitura Municipal de Codó” e como investigado: Ex-Prefeito de Codó – José Rolim Filho.
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/07022018.pdf

    000163 – 259 / 2018
    REGISTRO: https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000163-259/2018
    CLASSE: Inquérito Civil
    ASSUNTO: Improbidade administrativa
    OBJETO: “Apurar possível ocorrência de fraude no processo licitatório – Tomada de Preço nº 12/2013 que culminou na contratação da empresa Esmeralda Locações Construções e Serviços Ltda pela Prefeitura Municipal de Codó” e como investigado: Ex-Prefeito de Codó – José Rolim Filho;
    DIÁRIO / PROCESSO: https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/16022018.pdf

  31. Iria votar em meu amigo lazaro mais ele não entrou tou fora desses aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!