SAAE de Codó decepciona mais uma vez ao deixar quatro bairros sem água

Em Codó, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, é o órgão municipal que está encontrando maiores dificuldades no governo de Francisco Nagib. Desde o início da gestão “Mais Avanços, Mais Conquistas” o SAAE tem causado vários transtornos para a população codoense. Por várias vezes os moradores tiveram que enfrentar a falta de água nas torneiras que chegam a durar dias.
As desculpas pelos problemas apresentados vão desde intermináveis manutenções corretivas a rompimentos constantes de tubulações do sistema de abastecimento. Foi o que aconteceu mais uma vez neste domingo (17) quando, segundo o SAAE, houve o rompimento da tubulação da Avenida Augusto Teixeira que causou a paralização do fornecimento de água dos bairros São Sebastião, São Benedito, Santo Antônio e Centro.
Apesar dos milhares de reais arrecadados todos os meses, a impressão é que o SAAE está abandonado, pois as dificuldades que são apresentadas no governo de Nagib não aconteciam em gestões anteriores.
2018 está chegando e o que a população mais espera do SAAE é que o órgão ofereça, verdadeiramente, um serviço de qualidade para todos.
Por Marco Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!