SAAE/Codó trabalha diariamente para manter o abastecimento de água sem interrupção em época de pandemia

Em tempos de pandemia coronavírus (COVID-19) onde as autoridades sanitárias e de saúde orientam para uma maior atenção aos cuidados de higienização pessoal e das áreas habitáveis, o SAAE/Codó intensificou suas ações em identificar pequenos e grandes vazamentos, queima de bombas hidráulicas, tudo para diminuir ao máximo as interrupções no fornecimento de água para o codoense. Para isso conta com a garra e o trabalho de dezenas de servidores dedicados.

Segundo o diretor geral, administrador Carlos Flávio, essas ações que fazem parte da rotina dos trabalhos da autarquia foram intensificadas. “Esse é um momento em que todo o município de Codó, todos os órgãos públicos, estão unidos e empenhados no combate ou na ajuda ao combate dessa pandemia. É o nosso caso, que mesmo com relação a ações que para nós são rotineiras, intensificamos para que as interrupções no abastecimento de água, tão importante neste momento sejam as menores possíveis. ” Disse o diretor.

A autarquia SAAE/Codó, como órgão de serviço essencial, está trabalhando, com alguns ajustes para proteger seus servidores, bem como os usuários. Portanto, emissão de faturas e cobranças São normais, legais e responsáveis pela manutenção dos serviços. Com essa arrecadação é possível pagar os insumos necessários para produção de água potável como: energia elétrica; produtos químicos; combustível para a frota; e os salários de seus servidores; dentre outros.

Por determinação do Prefeito Francisco Nagib, conforme Decreto Municipal 4220/2020, fica temporariamente suspenso o corte no fornecimento de água enquanto perdurar o estado de pandemia. No entanto, a entrega do reaviso é uma ação normal e cotidiana, não significando que haverá o corte no fornecimento. O reaviso é a única forma para lembrar ao usuário que ele precisa pagar sua conta. Todavia reiteramos que durante o período de pandemia, mesmo com a emissão de reaviso não haverá corte no fornecimento.

SAAE/Codó – Juntos venceremos a pandemia do coronavírus (COVID-19)

3 Comentários

  1. GOSTARIA QUE PREZADO MARCO SILVA FIZESSE UMA SONDAGEM JUNTO AO SAAE EM ESTADO SE ENCONTRA O SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM CODÓ.
    SOU CODOENSE E ACOMPANHEI O INÍCI DOS TRABALHOS COM COLOCAÇÃO DE CANOS ALÍ PELAS IMEDIAÇÕES DA MÉCEARIA DO JACINTO NA RUA DAS FLORRS.
    GOSTARIA DE SABER QUANTOS KM DE ESGOTO JÁ EXISTE.
    SE CONTINUAM OU ESTA PARADO.
    SE ESTÁ PARADO QUAL O MOTIVO.
    A LAGOA NO FO.ENTO ESTÁ SENDO TRATADA ANTES DE SERJOGADO NO RIO?
    AGRADEÇO.
    É A OBRA MAIS IMPORTANTE EM UM MUNICIPIO MAS OS GOVERNANTES NÃO SE ONTERESSAM EM FAZER PORQUE FICA EMBAIXO DA TERRA E A POPULAÇÃO NÃO VÊ E NÃO DÁ VOTO.
    FICO AGUARDANDO.

    • FALAR EM SAAE O INOCENTE CHIQUINHO DO SAAE QUE SE ACHA A BALA QUE NATOU O KEBEDY, E QUE, DIZEM, MISTUROU O DINHEIRO DELE COM O DO SAAE NA HORA DE SEPARAR TIROU MAIS PRA ELE.
      EU SOUBE QUE ELE TEM UMA PEQUENA FÁBRICA DE SABÃO NO SEU BANHO NO RONCADOR. É VERDADE ?

  2. Só não trabalha aqui pro lado da osmarino Medeiros…aqui não tem água na torneira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!