Rodrigo Figueiredo lamenta falta de planejamento na execução da operação tapa-buracos

No encontro semanal desta terça-feira (18) na Câmara Municipal de Codó, muitos assuntos de grande relevância foram tratados pelos parlamentares codoenses. O vereador Rodrigo Figueiredo usou parte de seu pronunciamento na tribuna da casa para condenar a maneira grotesca como o governo municipal está executando a operação tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade. O edil lamentou a falta de planejamento do atual governo.
“Nos últimos dias o governo municipal enviou uma máquina de pequeno porte para iniciar a operação tapa-buracos na rua Brasília, no entanto os moradores estão insatisfeitos porque a máquina que estava na via fez uma operação tapa-buracos de no máximo 10 metros e depois saiu da rua. Isso é falta de planejamento(…). Isso não aconteceu somente na Rua Brasília, está acontecendo em várias ruas de Codó, o governo faz apenas uma pequena parte e depois tira a máquina, em uma demonstração total da falta de respeito e consideração pelos moradores das ruas esburacadas”, lamentou o vereador.
Problemas no TFD
Rodrigo Figueiredo também mostrou-se preocupado com a situação dos codoenses que precisam fazer algum tipo de tratamento de saúde em outras cidades. O vereador disse que esses pacientes estão tendo dificuldades em ter acesso ao recurso proveniente do TFD (Tratamento Fora do Domicilio).
“O que está acontecendo nesse governo é uma demora muito grande para que o governo libere o TFD (Tratamento Fora do Domicilio). Quando o codoense precisa do tratamento, ele entra com o pedido para que a prefeitura possa ajudar com os custeios fora do município, como alimentação, transporte e hospedagem. Esse valor é pequeno, mas mesmo sendo pequeno a prefeitura não está tendo sensibilidade e ainda atrasa o repasse desse recurso. Fica a nossa reclamação de público em nome dessas pessoas para que a prefeitura regularize e atualize o TFD, porque muitas vezes são casos gravíssimos e que não podem esperar”, cobrou o parlamentar.
Indicação
Rodrigo Figueiredo apresentou a indicação de Nº 216/17, que solicita ao prefeito Francisco Nagib a reforma da Feirinha do Peixe que fica localizada na Rua Francisco Bernardino.
“Nós sabemos que a Feirinha do Peixe é um dos locais mais movimentados no aspecto comercial, onde circulam centenas de pessoas, mas a situação do local é muito ruim, tanto para os vendedores quanto para os clientes. Pois atualmente não dispõe das mínimas condições para a comercialização de produtos alimentícios (…). Por esse motivo pedimos a imediata reforma da Feirinha do Peixe”, pediu Rodrigo Figueiredo.

Ascom – Vereador Rodrigo Figueiredo

Nenhum Comentário

  1. Olá amigo Marcos, mais uma desse enrolado Vereador.. você sabia que ele fez uma campanha extrondoza, mais de 70 pessoas nas ruas trabalhando pra ele, 3 carros alugados , comitê na avenida Vitorino Freire, e sabe como ele prestou contas, não se assuste, enquanto todos os outros candidatos estavam atentos pra seguir a risca a lei eleitoral, esse vereador frota simplesmente prestou conta sem utilizar nenhuma folha de cheque, e pior prestou conta como se tudo estivesse sido doação, isso mesmo santinhos, carros de som e de apoio, povo de rua, comitê tudo doado pra ele, eita homem de sorte, você não acha.. o mais incrível de tudo isso foi a justiça eleitoral aprovar.. você como imprensa poderia fazer esse questionamento ao dr. Airton Gutemberg.. nada de santo esse rapz..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!