Rodrigo Figueiredo e Ribamar Oliveira acompanham chegada de novas vacinas em Codó

Mais uma remessa de vacinas para combater a Covid-19 chegou em Codó. Os novos imunizantes chegaram na manhã desta quarta-feira (24) e foram recebidos pelo vereador Rodrigo Figueiredo, pelo Secretario de Administração, Ribamar Oliveira, e pelo Secretário de Saúde, Dr. Mário Braga.

O novo lote de vacinas foi enviado pelo Governo do Estado. De acordo com Rodrigo Figueiredo, será utilizado na aplicação da segunda dose de vacinação de comunidades quilombolas, idosos acima de 80 anos e nos profissionais de saúde.

“Participamos da entrega de mais vacinas em Codó para combate da Covid-19. É importante destacar que esse novo lote recebido é referente a segunda dose da vacinação para a comunidade quilombola, para os idosos acima de 80 anos e para os profissionais de saúde, a quem nós estendemos nossos parabéns por tanto empenho que eles têm tido no combate a essa terrível doença”, explicou o vereador.

A vacinação contra o novo coronavírus em Codó está seguindo o protocolo determinado pelo Ministério da Saúde.

2 Comentários

  1. Vereador FANFARRÃO fazendo politicagem com a vacina?

    E a iluminação pública? Salários atrasados? Casos de nepotismo?

    Para de se escorar nas ações do Executivo e comece a trabalhar, vereador FANFARRÃO!

  2. Nunca entendi sinceramente para que fazer um gasto tremendo e fazer show por causa da chegada da vacina!, antes de me espancarem vamos aos fatos:

    1º – São Luis fica a +- 04 horas de Codó, isso com um carro em velocidade razoáveis então por que gastar tanto combustível com Helicóptero e o que vem por trás desse equipamento. Neste caso o valor do combustível não compensa, mas tem lugares que a logística e valida, exemplos cidades no interior do Amazonas que por embarcação levaria +- 16 dias de transporte no rio.

    2º – Por que ao chegar no local fazerem tanto alvoroço, sendo as ínfimas doses não cobre uma fração mínima em proporção ao numero mínimo de habitantes da cidade.

    3º – Por que sempre tem que se recebida por Governantes ou Parlamentares midiáticos? é algum protocolo especial que tem que rito?

    Minha opinião, atirar com a pólvora dos outros e fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *