Rodrigo Figueiredo crítica mais uma série de demissões promovidas pelo governo de Nagib

Foi realizada na última terça-feira (19) a 28º sessão ordinária do ano de 2017 da Câmara Municipal de Codó. Cinco indicações e um projeto de lei foram aprovados pelos parlamentares codoenses.
O vereador Rodrigo Figueiredo usou os 20 minutos que tem direito na tribuna da casa, por ser líder da oposição no poder legislativo, para criticar mais uma série de demissões que voltou a acontecer no município de Codó, promovidas pelo governo do prefeito Francisco Nagib.
“Hoje o funcionário público municipal nesse atual governo vive com medo, vive amedrontado, e isso é inadmissível. O mínimo que o servidor deve ter é um tratamento digno para poder desempenhar bem o seu papel. O servidor precisa ter instabilidade em seu trabalho, mas no atual governo, administrado pelo prefeito Francisco Nagib, não existe instabilidade. As pessoas vão trabalhar hoje sem saber se serão demitidas amanhã. Esse é o fato lamentável que tem acontecido em Codó. É um governo totalmente marcado e manchado por demissões encima de demissões. Prejudicando as famílias dos servidores codoenses. O prefeito Francisco Nagib, na minha opinião, enganou a população de Codó, com um discurso mentiroso, fantasioso e enganador. Nós temos acompanhado desde o início do ano esse prefeito maldoso demitindo, sem dor e nem piedade, pais e mães de famílias de Codó. Nesses últimos dias não foi diferente, mais uma série de demissões, mais uma onda de demissões promovidas pelo prefeito Francisco Nagib. Quanta perversidade”, criticou o edil.
Rodrigo Figueiredo encerrou seu pronunciamento parabenizando a Policia Militar de Codó pelo trabalho que vem sendo feito na área do aeroporto de Codó, onde rondas estão sendo realizandas com o intuito de proteger os codoenses que praticam atividades físicas no local.
“Quero parabenizar a ação da Polícia Militar de Codó, na pessoa do Tenente Coronel Jurandir, que tem feito um trabalho muito importante para a população de Codó, que é a presença diária de uma equipe da Polícia Militar, seja nas motocicletas ou carros, fazendo a segurança das pessoas que ali praticam atividades físicas”, finalizou o parlamentar.

Ascom – Vereador Rodrigo Figueiredo

Nenhum Comentário

  1. Seria bom o vereador Rodrigo verificar o significado de “instabilidade”. Acredito que ele tenha usado equivocadamente.

  2. Rodrigo Figueredo é muito fazer oposição, mais se o teu avô tivesse ganho a eleição ele fazia até pior. Eu e minha família já fomos vítimas do governo truculento do Biné.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *