Rodrigo Figueiredo apresenta duas importantes indicações durante a sessão da Câmara de Codó

Os vereadores de Codó se reuniram na noite desta terça-feira (02) para mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Vários projetos e indicações importantes foram aprovados pelos parlamentares

O vereador Rodrigo Figueiredo participou ativamente dos assuntos discutidos na Casa e se mostrou preocupado com os problemas que afligem a população codoense. O parlamentar apresentou duas indicações. A primeira é voltada para a problemática envolvendo o fornecimento de energia a região do PA da Cit, zona rural do município.

“Conversando com os moradores da região da PA da Cit, que é formado por nove comunidades, elaboramos nossas indicações. Primeiro e a questão do serviço prestado pela empresa Equatorial Energia, onde a comunidade paga a energia e não tem tido serviço de qualidade, passando transtorno com a falta de energia de uma maneira rotineira. Então a gente tá pedindo aqui de uma forma oficial na Câmara que a empresa tenha mais cuidado e preste um serviço de qualidade naquela comunidade”, pediu o vereador.

Rodrigo Figueiredo também solicitou aos seus colegas parlamentares a aprovação da indicação que visa melhorar a estrada que liga os povoados Santo Antônio e Boa Esperança.

“Pedimos a raspagem da estrada. São cerca de apenas três quilômetros que vai beneficiar muito aquela população”, explicou.

O vereador também parabenizou o governo municipal pela execução do plano de vacinação contra a Covid-19 em Codó e destacou o decreto assinado por Domingos Reis que determina a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades na Câmara Municipal pelo período de 15 dias.

1 Comentário

  1. Familia figueiredo ficou só no cheirinho, lançaram o filho do prefeito como estadual, mas convenhamos nem um nem outro venceria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *