Rodrigo Figueiredo admite que grupão não tem projeto para Codó

O vereador oposicionista Rodrigo Figueiredo revelou na sessão da última terça-feira (24) que o grupão, denominado “Liberta Codó”, ainda não tem projeto elaborado para Codó. A revelação foi feita em resposta a matéria do Blog do Marco Silva que afirmava que a única intenção do grupo era tirar o prefeito Francisco Nagib do poder.

Rodrigo também disse que os integrantes do grupão estão unidos e que o objetivo deles é, por enquanto, disputar as eleições de 2020.

“O objetivo do grupão não é derrubar o prefeito Francisco Nagib, é disputar a eleição, apresentar um candidato e o povo de Codó é quem vai escolher (…). Na última quinta-feira, sexta-feira, tivemos a reunião, a última reunião dos pré-candidatos Liberta Codó, reunião tranquila, onde já estão sendo tratados os projetos para o município de Codó e em breve meses, em breves dias, será apresentado para a população de Codó, o pré-candidato entre os sete pré-candidatos”, disse.

Assista:

1 Comentário

  1. Rodrigo, é só uma questão de semântica ou mesmo só de interpretação de texto. Derrubar, é no sentido de destituir, ou seja, tirar do poder o atual prefeito. Se o objetivo não é tirar o prefeito do poder, qual o objetivo desse grupo??. Vereador você parece está perdido e confuso, não diz coisa com coisa. Explique qual o seu posicionamento em relação às coalizões politicas, de que lado você realmente está??. Hoje, olho para a câmara de vereadores e todos tem um posicionamento, você, no entanto, parece fora de sintonia, além de ser, sinceramente, um vereador fraco! e estático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *