Ricardo Torres volta atrás e decide suspender aulas das escolas municipais de Codó

O Secretário Municipal de Educação de Codó, Ricardo Torres, informou nesta terça-feira (17) que vai suspender as aulas da rede municipal de ensino. A confirmação foi feita agora a pouco em entrevista à rádio FCFM.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Marco Silva, Ricardo Torres havia confirmado ontem (16) que as aulas seguiriam normalmente, porém, o governo voltou atrás. A decisão segue o direcionamento do decreto do governador Flávio Dino e faz parte do plano de contingência contra a multiplicação do Covid-19, o novo coronavírus.

A suspensão das aulas começa a contar a partir desta quarta-feira (18) e terá prazo de 14 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período estabelecido. O secretário informou que a programação estabelecida para hoje nas escolas do município segue sem alterações.

“Eu estou conversando com as gestoras para que hoje a gente receba as crianças normalmente, mas repito, sem aplicação de faltas. Mas receber as crianças hoje para que as famílias tenham tempo o suficiente para se preparar, mas a partir de amanhã fica a adesão do município a paralisação, a suspensão das aulas até o final do prazo conforme o Estado”, explicou Ricardo Torres.

1 Comentário

  1. PARALIZAÇÃO não existe, o correto é paraliSação, atente-se ao vernáculo, mormente por ser um agente de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *