Ricardo Archer entra na onda e também crítica a polêmica árvore de Natal de Codó

Após a publicação feita pelo Blog do Marco Silva, a árvore de Natal montada pelo governo municipal na Praça de São Sebastião se transformou no assunto mais comentado do dia nas redes sociais. O objeto virou meme e muitas pessoas resolveram brincar com a versão exótica do símbolo natalino. Foi o caso do ex-prefeito Ricardo Archer, que publicou um vídeo no Facebook e Instagram criticando a polêmica árvore.

“E aí moçada, tudo bem? Cheguei hoje de viajem, tava em São Luís, e fui surpreendido por uma coisa, a árvore de Natal de Codó. Realmente ela representa o governo municipal de Codó”, comentou.

Assista:

 

2 Comentários

  1. O SENHOR RICARDO, PERSONA NON GRATA, NÃO TEM RESPAUDO PARA CRITICAR QUEM QUER QUE SEJA DESDE QUE, ELE É DETENTOR DE MUITAS ATITUDES ARBITRÁRIAS NO MUNICÍPIO DE CODÓ.
    VOU LEMBRAR ALGUMAS HOJE, DEPOIS TEM MAIS.
    NA EPOCA DO SENHOR ZITO, MALDOSAMENTE E COM O INTUITO DE PTEJUDICAR O PREFEITO ZITO E POR TAVELA, CONSTRUIU UM MURO DESNECESSÁRIO NO CORREDOR DA FOLIA.PURA CANALHICE. SEM CARATER. DEPOUS TEM MAIS.
    PONHAM NA CABEÇA QUE ESTE MOÇO QUE TEVE MAIOR PARTE DA SUA VIDA NO SUL DO PAIS, VEIO PRA CODÓ PARA EXPLORAR A POPULAÇÃO.
    TEMOS QUE RECONHECER WUE ELE É COBRA CRIADA.
    HERAÇA DOS SEUS ANTECEDENTES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *