RETROSPECTIVA: os codoenses que morreram vítimas de acidente de moto em 2019

O ano de 2019 ficou marcado pelos vários acidentes registrados em Codó. Os casos envolvendo motocicletas tiraram a vida de sete codoenses.

Veja abaixo:

01 – Vigilante morre em acidente de moto na MA-026

O senhor Sebastião Marinho Falcão Filho, 47 anos, morreu vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na MA-26, próximo ao povoado Caieiras, zona rural de Codó.

Sebastião Marinho, que trabalhava como vigilante na UEMA, estava voltando do município de Timbiras na noite do dia 12 de janeiro quando teve sua moto atingida por um carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

02 – Jovem morre em grave acidente de trânsito na avenida Augusto Teixeira

Um jovem de 19 anos morreu na tarde do dia 10 de junho após se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Augusto Teixeira, próximo ao Clube Guarapary, em Codó.

A vítima foi identificada como Jardel de Freitas. Um carro descia a avenida e ao tentar virar à esquerda foi atingindo pelo motociclista que transitava em alta velocidade. A vítima chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no HGM.

03 – Homem morre após sofrer grave acidente de moto em Codó

Um grave acidente foi registrado na noite do dia 28 de junho na Avenida Santos Dumont. Um cidadão identificado como Benedito Marques, de 35 anos, bateu violentamente contra a mureta da entrada da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Sua moto ficou danificada, um pedaço do concreto quebrou e o motociclista, conforme atestaram paramédicos do SAMU e dois bombeiros militares, morreu no local. Benedito Marques trabalhava no depósito da empresa Super Lar, inclusive ainda estava fardado.

04 – Homem morre em acidente entre moto e carreta em Codó

Um homem morreu em um acidente entre a moto em que estava e uma carreta na madrugada do dia 22 de setembro em Codó. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na BR-316, próximo ao povoado Lagoa do Leme, zona rural do município.

Ainda conforme os militares, a vítima estava em uma moto Honda Bros, cor azul, placa HPN-2961. A motocicleta ficou parcialmente destruída e o motorista da carreta fugiu em seu veículo sem ser identificado.

05 – Homem morre em grave acidente na Avenida Santos Dumont

Um motociclista de 49 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado no início da manhã do dia 30 de novembro, na avenida Santos Dumont, bairro São Sebastião. A vítima foi identificada como Ivo Alves.

Um parente informou aos policiais militares que a vítima teria passado a noite ingerido bebidas alcoólicas. O acidente ocorreu quando o homem estava retornando para sua residência.

06 – Homem morre após acidente entre moto e ônibus na zona rural de Codó

Um acidente grave foi registrado na zona rural de Codó, na manhã do dia 13 de dezembro. Um homem morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada como Assis Salazar, pilotava uma motocicleta na estrada vicinal da região da Santana Velha quando bateu de frente em um ônibus. O acidente ocorreu na localidade Cordileia.

07 – Tecladista do Fayon morre em acidente de moto

Um músico codoense morreu na noite do dia 13 de dezembro após sofrer um acidente de moto no povoado Morro Branco, zona rural de Codó. A vítima foi identificada como Jailson Monteiro Pereira, 30 anos.

De acordo com relato de testemunhas, o músico tinha participado de um show minutos antes do acidente. Ele teria saído do local em sua moto em direção a cidade de Codó. No entanto, perdeu o controle do veículo em uma estrada vicinal e bateu em uma árvore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!