RESULTADO: Pedro Belo vence penúltima enquete para prefeito de Codó

O superintendente Pedro Belo venceu a penúltima enquete realizada pelo Blog do Marco Silva visando as eleições de 2020 em Codó. O pré-candidato a prefeito recebeu 17,8% dos 999 votos registrados.

A enquete mostrou ainda que o policial militar Reinaldo Bezerra também está no páreo. Ele foi muito bem votado por 17,5% dos internautas. Em seguida aparecem Zito Rolim (12,5%), Marcelo Coelho (10,8%) e Francisco Nagib (10,2%). Veja abaixo o resultado completo:

7 Comentários

  1. Pedro é a melhor opção para Codó, vamos mudar o descaso de Codó!!!

  2. Pedro Belo é meu candidato, vou votar nele por causa do meu amigo Braúna!!

  3. Liberta Codó com Pedro Belo!!!

    • Engracado para vê como as pessoas votam mal, votam por indicação ou amizades, esquecendo do sentido das necessidades basicas da população. Outra coisa, queria saber onde Codó esta presa, porquê só vejo falar em libertar a Codó. Temos que parar com essa ideia de votar por favor a alguém em ou indicação. Vamos votar em quem quer trabalhar pela população que hoje ta dificil de encontrar esse alguém.

  4. Pedro Belo e Neutinho Rocha

  5. Tirei minhas dúvidas hoje depois dessa entrevista. Pedro provou que tem palavra pois lembro que ele disse que era candidato em 2016 e realmente ele saiu candidato. Na ocasião, não votei nele, mas agora em 2020 votarei nele. Foi o único que mostrou proposta nessas entrevistas. Aqui na minha família Pedro pode contar com 11 votos.

  6. Desses ai sou franco em dzer que o Pedro provou que pode sair candidato ou pelo PCdoB ou por outro partid. Acho que o FC Zito vai perder pro Grupão e que o Grupão vai atrasar o Codó se não apostar em alguém que tenha alinhamento com o governo do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!