RESULTADO – Misaias Lima é eleito o codoense destaque de 2017

Técnico em guia de turismo, funcionário de uma clínica veterinária (afastado em virtude da doença), escritor e cheios de sonhos a serem realizados. Esse é Misaias Lima Ferreira, de 37 anos de idade. Desde que foi diagnosticado com uma doença rara chamada Má Formação de Chiari e Siringomielia, o codoense vem batalhando para se manter vivo e ter a oportunidade de construir sua família e realizar seus sonhos.
A história de Misaias se tornou pública na segunda metade do ano passado. Desde então, um grupo de amigos e familiares tem buscado de todas as formas arrecadar uma quantia equivalente a R$ 100 mil para que o codoense possa fazer uma cirurgia na cidade de Barcelona, na Espanha.
O objetivo de Misaias já foi praticamente alcançado, a cirurgia foi marcada para daqui um mês, dia 08 de fevereiro.
A história de Misaias é surpreendente e serviu de exemplo para muitas pessoas, pois mostra que não devemos desistir mesmo quando um problema parece ser impossível de solucionar.
A força de vontade, fé, perseverança, gratidão, autoconfiança, amizade e humildade, fizeram com que Misaias Lima fosse eleito o codoense destaque de 2017, com 38% dos votos.
O atleta Luíz Salazar ficou em segundo lugar, com 36% dos votos, seguido pela professora Dácia Abreu, com 9%, Herdon Borges, com 7%, Maria Clara, com 6% e Francys Jack, com 4%. A enquete obteve 1.411 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!